Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Show em abril

'Vai ser muito especial voltar para onde tudo começou', diz Vitor Kley sobre Novo Hamburgo

O músico viveu até os onze anos na cidade, onde aprendeu a tocar violão
26/03/2019 16:25 26/03/2019 17:59

"É meu primeiro show em Novo Hamburgo depois que tudo aconteceu. Vai ser muito especial poder voltar para onde tudo começou, agora com 'O Sol', com 'Morena', essas canções do álbum, para me apresentar para a galera toda", explica o músico Vitor Kley, sobre o show que acontece no dia 27 de abril, no Teatro Feevale. Natural de Porto Alegre, ele foi criado em Novo Hamburgo, onde até os seus 11 anos.

Foi aqui na cidade que ele aprendeu a tocar violão e começou a exercitar o talento musical. Vitor relembrou, em entrevista ao Jornal NH, o incentivo do professor de violão e guitarra Cleber Viana. "Ele me incentivou a compor ainda molequinho, com dez anos, e continuar tocando", explicou. Antes de mudar de cidade com a família, a mãe de Vitor teria ouvido um pedido do professor: "Janice, promete pra mim que, mesmo que vocês forem embora de Novo Hamburgo, tu vai botar o Vitor em uma escola de música lá. Esse guri tem que continuar na música."

Já aos 24 anos de idade, depois de tocar em barzinhos e lançar canções autorais, Vitor já coleciona sucessos, como 'O Sol' e 'Morena'. Os sucessos estão entre as músicas escolhidas para o show do dia 27 de abril em Novo Hamburgo. "Eu tô muito feliz, acho que a galera vai ver um cara muito emocionado e muito a alegre. Mais especial ainda porque vou estar voltando pra galera, onde tudo começou. A gente vai levar o melhor da nossa energia. Eu vou querer muito que o público se levante e pule junto. A gente tenta não só fazer um show, mas fazer um espetáculo", explica o artista.


Comemoração

 

A apresentação também marcará os 59 anos do Jornal NH. Segundo a gerente de relacionamento do Teatro Feevale, Patrícia Scossi, o Grupo Sinos e o Teatro Feevale são parceiros desde a inauguração do espaço cultural. "Queremos oferecer para os públicos do teatro e dos veículos do Grupo Sinos essa forma de comemorar os 59 do Jornal NH. Será um momento de confraternização, de festa, de expressão artística", salienta Patrícia.

Serviço

O quê: Vitor Kley
Quando: 27 de abril, às 21 horas
Onde: Teatro Feevale (RS-239, 2.755, N. Hamburgo)
Ingressos: de R$ 60 a R$ 120, com 20% Cartão do Assinante NH para titular e acompanhante; 20% funcionários e graduados Feevale, titular e 1 acompanhante
Informações: www.teatrofeevale.com.br

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS