Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Entretenimento Entretenimento

Disney lançará seu serviço de streaming em novembro

Ainda não há previsão de quando será disponibilizado no Brasil

Por AFP
Última atualização: 19.08.2019 às 21:02

Foto por: AFP
Descrição da foto: Disney lançará plataforma de vídeos online para concorrer com Netflix

A companhia Walt Disney informou nesta segunda-feira que lançará seu serviço streaming em novembro nos Estados Unidos, na Austrália, no Canadá, na Nova Zelândia e na Holanda.

Com uma oferta de filmes e conteúdos para televisão, incluindo suas franquias de "Star Wars" e Marvel, assim como seu conteúdo de ABC e o extenso catálogo de títulos adquirido da 21 Century Fox, a Disney+ espera ser uma grande competidora da Netflix.

No Canadá, na Holanda e nos Estados Unidos o serviço será lançado em 12 de novembro, e na Austrália e na Nova Zelândia uma semana depois, disse a companhia, que espera se expandir para todos os principais mercados nos próximos dois anos.

A empresa também anunciou acordos para que a Disney+ possa estar disponível em dispositivos conectados à internet da Apple, da Google, da Microsoft, da Roku e da Sony.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.