Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Não perca!

Vitor Kley volta a Novo Hamburgo para aniversário da Fat Bull

Show será no sábado na Fenac, das 11 às 23 horas
03/09/2019 13:41 03/09/2019 13:53

Foto por: Gustavo Arrais/Divulgação
Descrição da foto: Vitor Kley nos três anos da Fat Bull
Novo Hamburgo vai vivenciar horas de pura adrenalina com um dos grandes nomes da música pop brasileira da atualidade. No sábado, o cantor e compositor Vitor Kley, de 25 anos, que cresceu e aprendeu tocar violão em terras hamburguenses, irá se apresentar na festa que comemora os três anos da Fat Bull Beer. O evento ocorrerá no espaço revitalizado da Fenac, na Rua Araxá, 505, em Novo Hamburgo, das 11 às 23 horas. Em caso de chuva, a programação será nos pavilhões da Fenac.

Vitor deve subir no palco por volta das 17 horas. Depois do sucesso da música O Sol, ele estará fazendo o primeiro show com sua nova música A Tal Canção pra Lua, que será lançada amanhã. "Eu botei esse título porque depois do O Sol, o pessoal pediu canção para a lua. É realmente essa brincadeira", explica Vitor, que convida a todos para prestigiar o evento de sábado. "Será a primeira vez que a gente irá tocar A Tal canção Pra Lua e será na cidade que cresci, que aprendi a tocar violão. Não poderia ser mais perfeito. Todas as famílias estão convidadas, pois a gente toca cedo e espero todo mundo. Um beijo para turma da Fat Bull. Estamos chegando na vibe máxima", afirma.

O cantor diz que quando tem show em Novo Hamburgo é a alegria da família. Este ano, ele já esteve na cidade, quando se apresentou no Teatro Feevale. "Aquela vez do Teatro Feevale foi muito especial, foi muito legal", frisa.

Ele não esconde a felicidade em retornar a Novo Hamburgo, especialmente pela proposta do evento da Fat Bull. "Será muito legal porque é uma parada artística, que começa de manhã, vão ter outras bandas, vai ter uma galera da área que vai tocar. Tem uma galera que eu conheço, que é o Erick. Acho muito legal esse envolvimento com a arte que a cidade está tendo, ainda mais tocar na Fenac,", frisa.

No repertório, além da canção nova, terão as clássicas Dois Amores, Farol e Avião de Papel, e as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio. O álbum tem 14 músicas, sendo cinco inéditas. Entre as já conhecidas está justamente O Sol, cujo clipe já ultrapassa 187 milhões de visualizações, e o hit Morena. Entre as inéditas, destaque para a faixa Adrenalizou, que batiza o disco, e para Bem Te Vi, uma parceria com a cantora Kell Smith. A romântica Pupila, feita com o duo Anavitória, também integra o setlist.

Além de Vitor Kley, vão subir no palco Erick Hickmann, Oficial Br e Sr. Quase. Nos intervalos das bandas, a discotecagem fica por conta de Lelê Bortholacci.

Serviço

O quê: Aniversário de 3 anos da Fat Bull
Quando: Sábado, dia 7
Onde: Estacionamento da Fenac, na Rua Araxá, 505, Novo Hamburgo.
Horário: das 11 às 23 horas
Ingressos: 28 reais (solidário e meia), 56 reais (pista) e R$ 90,20 (Front Stage)
Onde comprar ingresso: Fat Bull Tap (Av. Maurício Cardoso, 985), Lojas Gang (consulte em Ticketmais). Online: ticketmais.com.br

Três perguntas

Qual a novidade deste show em Novo Hamburgo, o segundo na cidade este ano?
Aquela vez do Teatro Feevale foi muito especial, foi muito legal e a gente está feliz de poder voltar. Inclusive neste show vai ter uma ocasião especial, porque vai ser a primeira vez que a gente vai tocar A Tal Canção pra Lua, uma canção inédita, que vamos lançar na quinta-feira e o primeiro show será em Novo Hamburgo. Então tem toda a conexão.

O que esperar do show?
O nosso show é muito para cima. Quem for no show vai ter que saber pular, bater palma e cantar por que a gente não consegue ver o público parado. A gente vai fazer a galera "adrenalizar" mesmo. Com certeza vamos tocar O Sol, vamos tocar Morena, e têm várias coisas novas e diferentes do show que a gente teve no Teatro Feevale. Vai ser num horário cedo, então pode vir a família, as crianças. Isso é algo importantíssimo pra gente porque o nosso show é para teen também, tem essa parada infantil, esse público abraçou muito. É legal porque todos podem vir.

O show será na Fenac. Lembras do local?
Eu lembro muito bem dos pavilhões da Fenac e o show da Fat Bull será na parte de fora. Acho muito legal porque é uma parada artística, que começa de manhã, vão ter outras bandas, vai ter uma galera da área que vai tocar. Tem uma galera que eu conheço, que é o Erick. Acho muito legal esse envolvimento com a arte que a cidade está tendo, ainda mais tocar na Fenac, que já passei.

Fat Bull

A programação de aniversário da Fat Bull inclui ainda opções de comidas com food trucks, drinks, espaço kids, live grafite, flash day tatoo e Feira Pólen - conhecida feirinha de artesanato da região.

A ideia é compartilhar com todos os públicos, por isso terá espaço kids, estação de chimarrão e a presença dos pets é bem-vinda. O bolo de aniversário será oferecido pela Cãomida Dogs.

A Fat Bull foi fundada pelos amigos Tiago Bird, Alexandro Nunes e Daniel Jefmann. Os sócios na comemoração vão resgatar os rótulos clássicos da cervejaria hamburguense e também apresentar uma session IPA com adição de manga e maracujá. Serão 100 torneiras de estilos variados, 12 horas de evento, com diversas atrações musicais.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS