Publicidade
Entretenimento Apoio

No Festival de Veneza, Bárbara Paz protesta em favor da floresta amazônica

Atriz e diretora campo-bonense está no festival para divulgar seu filme ''Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer parou''

Última atualização: 03.09.2019 às 17:35

A atriz e diretora de cinema Bárbara Paz, que está participando do Festival de Cinema de Veneza para apresentar "Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer parou", filme que dirigiu e escreveu sobre o ex-marido, aproveitou o evento para protestar a favor da preservação da Amazônia. Há algumas semanas, a região norte do Brasil vem sofrendo com recorrentes incêndios.

Vestindo um smoking e segurando um cartaz escrito "I am Amazônia", a gaúcha de Campo Bom protestou no tapete vermelho, antes da exibição do longa "Martin Eden", na segunda-feira (2).

Hector Babenco, diretor argentino naturalizado brasileiro, morreu em 2016 após uma parada cardiorespiratória. No longa em preto e branco, Bárbara relata como foi a vida e morte do cineasta.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.