Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Nova Petrópolis

Chefs Gourmet terá tempo bom, chope, música e delícias gastronômicas

Previsão de calor no sábado e domingo deve movimentar Praça das Flores, no Centro da cidade Jardim da Serra Gaúcha
06/09/2019 07:59 06/09/2019 10:48

Foto por: Tiago da Rosa/GES
Descrição da foto:

O segundo final de semana de Chefs Gourmet - Festival Gastronômico e Cultural, em Nova Petrópolis, promete tempo bom, regado a muito chope, delícias gastronômicas e boa música.

O evento recomeça nesta sexta-feira (6), a partir das 18 horas, e segue até domingo (8). Ao longo dos três dias, os chefes dos dez restaurantes participantes estarão na Praça das Flores, no Centro, preparando na hora pratos especiais que terão valor único de 25 reais (salgados) e 15 reais (doces).

Segundo a meteorologista da MetSul, Estael Sias, hoje a temperatura pode chegar a 23 graus, com variação de nuvens e chance de chuva isolada da tarde para a noite. "A previsão é de aquecimento rápido com o ingresso de ar mais quente do quadrante norte", diz.

Já o final de semana, segundo Estael, terá ar muito quente chegando ao Estado. "O sol predomina entre nuvens no sábado, com temperaturas variando entre 15 e 26 graus. No domingo, pode chegar a 29 graus", diz.

Ela ressalta que não se descarta chuva isolada com temporais passageiros, pois estará chovendo muito na fronteira com o Uruguai. "Eventualmente, parte desta instabilidade estimula chuva isolada na região de Nova Petrópolis, mas sem dúvida o destaque é o calor", salienta.


Variedades

Segundo o coordenador de Eventos da Cervejaria Edelbrau, Andreas Schumann, serão oito tipos diferentes de chope entre Pilsen, Weis, Dunkel, Stout, Witbier, Doppelbock, Belgian Blond e Ipa. "O primeiro final de semana foi muito bom e esperamos que esse seja melhor ainda, pois há previsão de calor", pontua.

O Chefs Gourmet ainda terá várias opções de alimentação. De fast food a comida japonesa, o público poderá apreciar diferentes pratos doces e salgados preparados pelo Chef Israel Rodrigues, Culinária Japonesa Daichi, Divino Doce, Doceria Artesanal, Galeto Piccolo Pollo, Kaffeehaus Café Colonial, Stadtplatz Biergarten, Simba Esporte Bar, Restaurante Lindenhof, Mukli e Wazla Burger.

SAIBA MAIS

Muita música não vai faltar para animar a terceira edição do Chefs Gourmet. Hoje, partir das 18h30, o público poderá conferir o show acústico de Gil Ferreira. Às 20 horas, é a vez de Acústico Menegallas subir ao palco. No sábado, a partir das 13 horas, terá Duo Folks Show. Já às 16 horas, quem se apresentará é Charles Diel. Mais tarde, será a vez de Los Pepes subir ao palco, às 19 horas. No domingo, às 13 horas, terá Beto Lisboa. À tarde, Ana e Jafe vão subir no palco, às 16 horas e, a partir das 19 horas, será a vez de Bells Rock.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS