Publicidade
Entretenimento Atração na Serra

Tradicionalistas de Canela convidam para atividades da Semana Farroupilha

Haverá apresentações de artistas locais, oficinas, palestras e ações culturais, no Espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras

Por Bianca Dilly
Última atualização: 10.09.2019 às 03:00

Foto por: Juarez Machado/Juarez Machado/GES
Descrição da foto: Divulgação: Santos, Kerolin, Cavalli, Ana Caroline e Júlia
Mais uma edição da tradicional Semana Farroupilha de Canela começará na sexta-feira (13). Com atividades até o dia 20 de setembro, a programação contará com shows como os de Luiz Marenco e Os Tiranos, na abertura, e de Os Serranos, no encerramento. Haverá apresentações de artistas locais, oficinas, palestras e ações culturais, no Espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras.

"Nosso objetivo é celebrar a data, mas também fomentar a discussão cultural. Se o tempo colaborar teremos a maior Semana Farroupilha de Canela", destaca o curador do evento, Márcio Cavalli, que esteve no Jornal NH na manhã desta segunda-feira, junto com a 2ª prenda juvenil do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência, Ana Caroline Hofmann Lucena, a 1ª prenda juvenil da 27ª Região Tradicionalista, Júlia Trein Dornelles, e da dupla responsável pelo show Tributo a José Mendes, a acordeonista Maria Kerolin Pereira dos Santos e o violeiro Timóteo Rodrigues dos Santos. A apresentação ocorrerá no domingo (15). A programação completa pode ser conferida no site (clique aqui) .


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.