Publicidade
Entretenimento Casa das Artes

Exposição em Novo Hamburgo aborda diferentes modelos de famílias

Nas obras, retratos de mães e pais solos, casais homoafetivos, crianças criadas pelos avós, gerações que dividem o mesmo teto, heterossexuais ou homossexuais que adotam

Última atualização: 09.09.2019 às 14:37

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Entre o gênero e a ordem. O amor começa nesta segunda-feira na Casa das Artes
Nesta segunda-feira (9), às 18h30, a Casa das Artes (Avenida Primeiro de Março, Nº 59 – Centro) abre mais uma exposição: Entre o gênero e a ordem. O amor.

O projeto propõe uma reflexão através de fotografias questionando se o afeto realmente precisa de um molde tradicional para existir. A exposição, gratuita, conta a história de famílias pelos olhos da fotógrafa Priscilla Cezar, que oferece com seu trabalho uma visita por dentro de lares de diferentes gêneros e ordens.

Nas obras, retratos de mães e pais solos, casais homoafetivos, crianças criadas pelos avós, gerações que dividem o mesmo teto, heterossexuais ou homossexuais que adotam: as possibilidades são diversas.

Entre o gênero e a ordem. O amor fica aberta para visitação até o dia 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A exposição é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura.

Funcultura

A mostra foi selecionada por meio do edital de ocupação do Funcultura, lançado em 2018, que designou dez artistas visuais para apresentarem suas produções artísticas na galeria da Casa das Artes. A atividade prevê uma mostra por mês, até o final de dezembro.

Serviço

O quê: Exposição Entre o gênero e a ordem. O amor

Onde: Casa das Artes de Novo Hamburgo (Avenida Primeiro de Março, Nº 59 – Centro)

Visitação: de 9 a 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.