Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Cotidiano | Gente Rio de Janeiro

Filho de Luciano Huck segue internado após passar por neurocirurgia

Benício teve traumatismo cranioencefálico após acidente em Angra dos Reis

Por Agência Brasil
Última atualização: 23.06.2019 às 20:35

Foto por: Reprodução/ Instagram
Descrição da foto: Benício é o filho do meio de Luciano e Angélica
Após passar por uma cirurgia delicada, Benício, um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, passa bem. O menino, de 11 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico (afundamento de crânio) e foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star.

"O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", diz o boletim.

Benício sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde, na tarde de ontem. De acordo com o próprio Luciano Huck o filho foi operado e passa bem. Em uma rede social, o apresentador disse que "para evitar as informações desencontradas que já circulam, nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). O casal tem mais dois filhos. Segundo Huck, Benício está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e a pediatra Andrea Paiva, que acompanha Benício há anos. 

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo todo, inclusive no Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.