Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pré-temporada

Igrejinha perde jogo-treino para o Cruzeiro-RS

Tricolor do Paranhana vai disputar a Divisão de Acesso em 2019
07/02/2019 19:54

Foto por: Alex Moraes/CRuzeiro
Descrição da foto: DIVISÃO DE ACESSO: time do Vale do Paranhana segue pré-temporada
O Esporte Clube Igrejinha segue se preparando para a disputa da Divisão de Acesso 2019, e na noite da última quarta-feira realizou um jogo-treino com o Cruzeiro, de Cachoeirinha, que também disputará a competição nesta temporada. No Estádio Alberto Carlos Schwingel, os comandados do treinador Éverton Luiz acabaram sendo derrotados por 2 a 1. O gol do Igrejinha foi marcado por Índio, enquanto a equipe do técnico Claiton dos Santos balançou a rede com Igor Nobre e Henrique.

A atividade na casa do Tricolor do Paranhana foi dividida em três tempos de 40 minutos. O Igrejinha iniciou a partida com Régis; Dariel, Ramon, Alisson e Rambo; Jair, Silas, Josué, Índio e Lucas Schulz; Gegê. "As duas equipes utilizaram todo o elenco, mas foi uma atividade bastante interessante. Na nossa avaliação foi um jogo muito bom", afirmou o presidente Ademir Stein. Conforme o dirigente do Igrejinha, o grupo ainda deve receber alguns reforços. "Temos algumas novidades para apresentar. Temos um elenco renovado, podemos ver até pela escalação, da equipe remanescente do ano passado foram apenas o goleiro Régis e o lateral Dariel e o volante Jair", observou.

CARACTERÍSTICA

"Montamos uma equipe bastante jovem, com uma característica de velocidade. Como essa montagem de elenco tem bastante modificações, e não jogamos no segundo semestre do ano passado, a equipe ainda carece um pouco mais de entrosamento. Mas temos feito bons amistosos. Já estamos na quarta partida e a equipe vem tendo um evolução bem interessante", completou Ademir Stein.

O Igrejinha terá mais um amistoso na terça-feira, dia 12, às 17 horas, contra o Aimoré, no Estádio do Cristo Rei, em São Leopoldo. A estreia na Divisão de Acesso será no dia 17 de fevereiro, às 17 horas, contra o Glória, em Vacaria.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS