Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Contratado

Jorginho 13 no comando do Gramado Futsal

No seu ano de estreia, equipe vai jogar a Série Ouro
08/03/2019 21:51

Foto por: Ilton Müller/GES-Especial
Descrição da foto: EM 1992, Jorginho foi eleito o melhor jogador do mundo
O time do Gramado Futsal vai disputar a Série Ouro, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Entre as equipes que devem participar da competição estão a ACBF - Associação Carlos Barbosa, e a Assoeva, de Venâncio Aires, dois gigantes do futsal gaúcho. E para comandar o time, os dirigentes contrataram um dos destaques do futsal brasileiro: Jorginho 13, que passou por diversas equipes do futsal brasileiro e integrou a seleção brasileira. Em 1992, ele foi eleito o melhor jogador do mundo.

Inicialmente o time disputaria a série Bronze, mas diante de um impasse dentro da Federação Gaúcha de Futsal, vários times migraram da série Bronze para a Ouro. O impasse surgiu com o nascimento de uma liga independente de futsal no Rio Grande do Sul que reunirá diversas equipes que integravam a Série Ouro. Como o projeto do Gramado Futsal é chegar à elite do futsal brasileiro, a intenção é manter-se filiado à Federação Gaúcha de Futsal, revelam Luciano Foques e Muriel Vettorazzi, respectivamente presidente e vice-presidente do clube gramadense.

Para se preparar para a competição, o Gramado Futsal tem realizado treinamentos semanais, que devem ser intensificados a partir da próxima semana. Os treinos ocorrem nos ginásio do bairro Piratini e no Perinão. A intenção de Jorginho é trabalhar com no máximo 18 atletas. O elenco ainda está em formação, mesclando jogadores de fora, com talentos de Gramado e Canela. "Com este time, com o apoio da comunidade, com certeza não vamos fazer feio na Série Ouro", comentou Jorginho.

No dia 23 de março, a equipe faz um amistoso contra a Assoeva, no Perinão, e a estreia na elite do futsal gaúcho será em casa, dia 7 de abril, contra o Real Street, de Não Me Toque.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS