Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Fora de casa

Igrejinha encara o líder Esportivo pelo Acesso

Confronto pelo Grupo B ocorre nesta quarta-feira, em Bento Gonçalves
12/03/2019 17:58

Foto por: Divulgação/Ypiranga
Descrição da foto: Na rodada passada, o Tricolor empatou com o Ypiranga por 2 a 2
O Igrejinha terá mais um importante compromisso pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho na noite desta quarta-feira, a partir das 19 horas, quando encara o Esportivo, de Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, pela 7ª rodada da competição. O time da Serra é o líder do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Tricolor do Paranhana é o atual 5º colocado, com nove.

Conforme o técnico Everton Luiz, do Igrejinha, a expectativa é que a equipe mantenha o nível de confiança alto para fazer um bom duelo. "O que nos deixa tranquilo de fazer uma boa partida é o nosso desempenho que tem sido bem positivo. Contra o Ypiranga (empate por 2 a 2 em Igrejinha no sábado passado) foi um enfrentamento bom, e mesmo com campo encharcado, tivemos mais perto da vitória que o time de Erechim. Agora é outra situação, num campo bom, diante de um clube tradicional e que vem bem treinado", afirmou Everton Luiz, que aposta na juventude e na garra do seu grupo para conquistar um bom resultado fora de casa.

A tendência é que o Igrejinha atue com Régis; Amaral, Ramon, Alisson Gaúcho e Puyol; Jair, Silas, Pepê e Lucas Schulz; Índio e Alex. 


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS