Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pelo Instagram

Hospitalizado, Abel Braga tranquiliza torcedores: 'Estou bem'

Técnico do Flamengo passou mal ao fim da partida desta quarta-feira no Maracanã
28/03/2019 10:09

Depois de passar mal ao final do clássico Fla-Flu, desta quarta-feira (27), o técnico Abel Braga foi hospitalizado e ficou em observação durante toda a madrugada. Na manhã desta quinta, em suas redes sociais, o comandante rubro-negro tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde.

"Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos @flamengo!!!", escreveu Abel Braga em seu Instagram.

O treinador do Flamengo seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. É esperado que ele faça mais exames de rotina ainda nesta quinta-feira e não há previsão para sua alta. Abel Braga deixou o Maracanã em uma cadeira de rodas, empurrado por seguranças do clube, e entrou caminhando na ambulância que estava à sua espera. Nesse trajeto, fez um sinal de positivo com as mãos e alguns torcedores desejaram "força" para o treinador.

"Ele sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo da partida, não se sentiu bem e pediu um auxílio nosso. Levamos ele para o vestiário, medimos a pressão arterial, a frequência cardíaca, monitoramos ele e achamos por bem, por protocolo nosso, levá-lo ao hospital para fazer exames mais específicos. Foi uma arritmia", explicou Gustavo Caldeira, médico do Flamengo, ainda no Maracanã.

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 e avançou à final da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca. Classificado, o time de Abel Braga jogará a final da Taça Rio neste domingo. O adversário será definido na noite desta quinta-feira com o duelo entre Bangu e Vasco, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS