Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Esportes Grande desempenho

IENH domina e conquista o Estadual Sub-16 de Atletismo

Competição ocorreu no sábado, na Sogipa, em Porto Alegre

Última atualização: 10.06.2019 às 21:01

Foto por: Divulgação/IENH
Descrição da foto: Equipe da IENH celebrou conquista em Porto Alegre
A equipe de atletismo da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) disputou, no fim de semana passado, o Campeonato Estadual Sub-16. A competição ocorreu na pista atlética da Sogipa, em Porto Alegre. A IENH/Corrida Pela Cidadania, conquistou 23 medalhas na competição, sendo 12 de ouro, seis de prata e cinco de bronze, conquistando o tricampeonato por equipes no feminino e o bicampeonato no masculino. A equipe é composta por alunos da IENH e da rede municipal de Novo Hamburgo que fazem parte do Programa Corrida Pela Cidadania. Na disputa por equipes no masculino, a IENH somou 183 pontos, deixando o time do Colégio Mauá na segunda colocação, somando 116 pontos e a Sogipa em terceiro lugar com 100 pontos. Já no feminino a IENH somou 192 pontos deixando a Sogipa com o vicecampeonato com 168 pontos e Mauá em terceiro com 89 pontos.

LEVARAM O OURO

Os medalhistas de ouro foram: Isadora Sorriano (1º lugar 75 metros, 1º lugar 250 metros), Valentina Boeno Machado (1º lugar salto triplo), Rayssa Caroline de Oliveira (1º lugar salto em distância, 1º lugar 80 metros c/ barreiras), Matheus Tieze Ruaro (1º lugar 300 metros com barreiras, 1º lugar 100 metros c/ barreiras), Pedro Henrique dos Santos (1º lugar 75 metros), Lucas Borges Boeira (1º lugar salto em distância, 1º lugar salto triplo), Isadora Sorriano, Valentina Machado, Rayssa de Oliveira, Rafaela Marchini de Oliveira (1º lugar Revezamento 4x75 fem.), além de Matheus Tieze Ruaro, Pedro dos Santos, Lucas Borges Boeira e Nickolas Back (1º lugar Revezamento 4x75 masc.).

TAGS: atletismo ienh
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.