Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futsal

Equipe feminina da UJR/Feevale busca vaga na semi na Copa dos Campeões

Time hamburguense enfrenta o Flamengo nesta sexta-feira em jogo único pela classificação à próxima fase
11/07/2019 14:17

Foto por: Eduardo Bettio/UJR
Descrição da foto: Meninas da UJR tem jogo decisivo nesta sexta em Esteio
Credenciada com uma das três melhores campanhas gerais da edição feminina da Copa dos Campeões de Esteio, a UJR/Feevale quer dar continuidade ao seu bom desempenho. Nesta sexta-feira (12), o time comandado pelo treinador Vilson Agostini fará o seu primeiro jogo nos play-offs do campeonato. Em jogo único, válido pelas quartas de final, o tricolor hamburguense encara o Flamengo, de Esteio.

A vaga direta para a segunda fase eliminatória da competição veio na fase de grupos. Com 7 pontos conquistados nos três jogos, as meninas da UJR/Feevale conquistaram a segunda melhor campanha geral da Copa dos Campeões. Com isso, o time avançou diretamente para às quartas de final ao contrário do seu rival que passou pelas oitavas.

A partir de agora, cada jogo é decisivo. Para avançar à semifinal e seguir com possibilidades de conquistar o título, a UJR precisa apenas da vitória. Em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades, com três cobranças alternadas para cada equipe.

De acordo com Agostini, a sua equipe está ciente das dificuldades e do que dever fazer em quadra para buscar a classificação. “Esse tempo a mais de treinamentos que tivemos por não disputarmos as oitavas foi importante para corrigirmos os erros que vínhamos cometendo. As meninas estão focadas e sabendo que qualquer descuido pode custar caro”, enfatizou.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS