Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Super Turismo

MC Tubarão conquista o bi das 6 Horas de Guaporé

Com a BMW #7, os pilotos Mauro Kern e Paulo Sousa faturaram a corrida

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 16.09.2019 às 14:49

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Mauro Kern e Paulo Sousa conquistaram as 6 Horas de Guaporé
A equipe MC Tubarão, de Campo Bom, conquistou o bicampeonato das 6 Horas de Guaporé, no sábado (14), que foi válida por três etapas do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. A bordo da BMW #7, os pilotos Mauro Kern e Paulo Sousa faturaram a corrida, enquanto o Focus #5, de Tiel de Andrade e Júlio Martini, precisou abandonar a prova.

Andrade, que é o líder da MC Tubarão, destacou a vitória dos companheiros e falou também sobre o abandono da corrida. "Nosso carro (Focus) deu um problema na suspensão, infelizmente. Era um problema que colocava em risco a segurança do carro e poderia dar um acidente se quebrasse. E a BMW andou superbem, a corrida inteira na ponta e acabou vencendo. Como equipe somos bicampeões. Existe um troféu itinerante, que a gente levou para Guaporé e acabou trazendo para casa novamente", destacou Andrade.

Em 2018, a equipe campo-bonense fez uma dobradinha com vitória do Linea #69, de Júlio Martini e Matheus Stumpf, e o Focus #5, de Carlinhos de Andrade (falecido em abril deste ano) e Tiel de Andrade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.