Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Decisão para o Grêmio

Sangue novo para buscar a primeira vitória na Libertadores

Tricolor recebe o Rosario Central nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena
09/04/2019 16:55

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Volante Matheus Henrique deve ganhar nova chance no time titular
O Grêmio precisa triunfar na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, contra o Rosario Central, na Arena, para manter vivas as chances de classificação às oitavas de final da Libertadores da América. O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo H, com apenas um ponto, e busca a sua primeira vitória na copa continental diante dos argentinos que estão praticamente na mesma situação na chave. Para alcançar os três pontos, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo "sangue novo" com a manutenção de Matheus Henrique e Jean Pyerre na equipe titular, até mesmo devido ao afastamento de Luan para cuidar da parte física.

O adversário tricolor não vem em boa fase, e praticamente deixou a Libertadores de lado ao vir para Porto Alegre sem seis titulares da equipe. O foco do clube argentino seria a Supercopa, marcada para o dia 2 de maio, contra o Boca Juniors. Em 2019, o Rosario venceu apenas uma partida.

Apesar da situação delicada na tabela, o presidente Romildo Bolzan Jr. acredita numa possível classificação. "O Grêmio vai fazer seu resultado na quarta-feira e tem a expectativa, basta um tropeço da Universidad Católica, desde que o Grêmio confirme suas partidas, para voltarmos a ficar viáveis. Se não ganhar, estamos fora. Estamos aqui para fazer isso acontecer", destacou o dirigente, que confia no trabalho e no poder de reação da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Azuis

O jornal inglês The Sun publicou nesta semana que o Manchester City teria entrado na briga com o Milan para contratar o atacante Everton, do Grêmio.

Conforme a publicação inglesa, a multa rescisória de Cebolinha giraria em torno de 90 milhões de euros, mas o Tricolor aceitaria abrir as negociações com 45 milhões de euros (R$ 226 milhões). No entanto, o valor real da multa para tirar Everton do Sul seria de 80 milhões de euros.

No mês passado, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport informou que Cebolinha seria o primeiro nome da lista de reforços do Milan para a janela do meio da temporada.

O JOGO

GRÊMIO

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

ROSARIO CENTRAL

Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde, Rizzi; Camacho, Pereyra, Villagra, Aguirre (Diego Becker), Maximiliano Lovera e Claudio Riaño. TÉCNICO: Diego Cocca.

DETALHES

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Horário - 21h30. Arbitragem - Andres Rojas, auxiliado por Wilmar Navarro e John Leon (trio colombiano). Transmissão - Rádio ABC, RBS TV e SporTV2.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS