Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Paraguai

Inspirado, Grêmio vence o Libertad e vive na Libertadores

Com dois golaços de Everton, Tricolor bateu o Libertad, no Paraguai
23/04/2019 21:52 24/04/2019 08:46

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Everton marcou os dois gols da vitória do Grêmio sobre o Libertad
O Grêmio está mais vivo do que nunca na Libertadores da América. Em uma noite inspirada e com a confiança em alta após o título invicto do Gauchão, o Tricolor venceu com superioridade o Libertad por 2 a 0, nesta terça-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 7 pontos no Grupo H, e assumiu a vice-liderança da chave. Nesta quarta-feira, às 19h15, os comandados de Renato Portaluppi secam a Universidad Católica contra o Rosario Central, na Argentina, para respirarem ainda melhor e carimbarem a vaga nas oitavas de final diante dos chilenos no dia 8 de maio, na Arena.

O JOGO

Com a necessidade de vencer fora de casa, o Grêmio se impôs e teve maior volume de jogo no primeiro tempo. Aos 27min, Alisson encontrou Everton na área adversária, o Cebolinha tirou os defensores para dançar, enganou também o goleiro e fez 1 a 0. Na sequência, Jean Pyerre e Everton tiveram novas chances de ampliar, mas pararam nas mãos do arqueiro Martín Silva. A única chance do Libertad foi em bola parada, após falta de Matheus Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time contra a Universidad.

Na etapa final, os paraguaios melhoraram, mas os gremistas assustavam nos contra-ataques. Aos 26min, Jean Pyerre acertou o travessão. Aos 36min, Paulo Victor fez milagre ao evitar gol de Recalde. E para garantir o resultado, aos 38min, Everton avançou em velocidade e finalizou firme para fazer 2 a 0, assinando a grande vitória. 

O JOGO

LIBERTAD 0

Martín Silva; Piris, Luis Cardozo, Canale e Espinoza; Mejía, Angel Cardozo (Recalde), Riveros (Benítez), Bareiro e Edgar Benítez (Martínez); Oscar Cardozo. TÉCNICO: José Chamot.

GRÊMIO 2

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Michel), Jean Pyerre, Alisson (Pepê) e Everton; André (Tardelli). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Arbitragem - Alexis Herrera, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno (trio venezuelano).

 

Azuis

O Tricolor terá pela frente agora a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, às 11 horas, contra o Santos, na Arena. A projeção inicial de público para o duelo é de 20 mil torcedores.

A direção gremista contratou mais dois jovens promissores da base do São Caetano. Depois de Matheus Henrique, o Grêmio trouxe nesta semana o atacante Hernandes, 19 anos, e o meia Gabriel, 16.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS