Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
"Deu Mole"

Derrota para o Fluminense é lição para a Libertadores

Após virada inexplicável, Tricolor busca classificação às oitavas de final da copa continental na quarta-feira
06/05/2019 21:15 07/05/2019 07:54

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: Poupado contra o Fluminense, Geromel volta ao time nesta quarta
A virada inexplicável que o Grêmio levou do Fluminense, domingo, pelo Brasileirão, serve de lição para a equipe não vacilar nesta quarta-feira, quando recebe a Universidad Católica pela Libertadores. Depois de estar vencendo por 3 a 0, o Tricolor acabou perdendo por 5 a 4 para o Flu. Contra os chilenos, a partir das 19h15 desta quarta-feira, os comandados de Renato Portaluppi precisam de pelo menos um empate para avançar às oitavas de final.

"Que sirva de lição. Geralmente não damos esses moles. Mas não é um balde de água fria ou algo que preocupe, conheço muito bem o meu grupo e sei da qualidade dele. Temos a vantagem do empate, mas o que eu vou trabalhar bastante é que esse mole que estamos dando, não podemos dar na quarta-feira, é matar ou morrer", afirmou o treinador. A partida de amanhã é a última da fase de grupos da Libertadores. As duas equipes duelam pela vaga na próxima fase, já que o Libertad já garantiu o primeiro lugar do grupo.

Volta por cima

O zagueiro Geromel concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira. Ele comparou o início da equipe no Campeonato Brasileiro, com as primeiras partidas do Grêmio na Libertadores. "Espero que quarta a gente dê a volta por cima e garanta a classificação. E no Brasileirão, a gente faça como na fase de grupos da Libertadores. Falaram que seríamos eliminados, que não tínhamos mais chances, e a gente chega no último jogo precisando de um empate. Espero que no Brasileirão aconteça a mesma coisa, que a gente comece mal e dê a volta por cima", comentou. Geromel foi poupado do jogo contra o Fluminense, mas garantiu estar bem para o compromisso desta quarta. "Estou 100%. Estive uns dez dias parado por causa de uma lesão e depois tive uma sequência de oito jogos, mas estou 100%."

Azuis

Geromel, Leonardo e Paulo Victor, poupados contra o Fluminense, treinaram normalmente e devem estar em campo contra a Universidad Católica.

Já o atacante Diego Tardelli, com uma lesão muscular que já o tirou do jogo de domingo, deve seguir fora da equipe.

Durante sua entrevista coletiva, Geromel também falou em colocar um ponto final na derrota para os cariocas. "Estamos focados. O que aconteceu foi um jogo atípico. Agora é esquecer, fazer uma análise, ver o que temos que melhorar e conversar para por um ponto final nisso. Quarta tem mais uma decisão."

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS