Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
0 a 0 em Caxias

Grêmio fica no empate com o Juventude e vai decidir a vaga na Arena

Tricolor e Ju empatam sem gols e classificação na Copa do Brasil será decidida no duelo de volta em Porto Alegre
22/05/2019 23:44

O time do Grêmio subiu até a Serra gaúcha para medir forças com o Juventude, na noite de quarta-feira (22), no Estádio Alfredo, em Caxias do Sul. O confronto gaúcho foi válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O empate por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi deixou os dois clubes no páreo. E a definição da classificação está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Ninguém tem vantagem e quem vencer vai garantir presença nas quartas de final. Se um novo empate acontecer, por qualquer placar, haverá disputa de penalidades máximas.

O Juventude foi quem levou perigo pela primeira vez, aos 9 minutos, quando Aprile avançou pela esquerda e rolou a bola para Denner finalizar, mas o chute foi na direção do centro da meta e Paulo Victor agarrou firme.

O técnico Marquinhos Santos precisou sacar John Lennon logo aos 24min por causa de uma lesão muscular e Dalberto entrou no seu lugar.

O Grêmio respondeu aos 36min, quando Everton arriscou de longe e o goleiro Marcelo Carné se esticou todo e espalmou para escanteio. Logo depois, Juninho Capixaba apareceu de surpresa dentro da área, mas cabeceou para fora.

No início da segunda etapa, os donos da casa tiveram mais um problema: Vidal torceu o pé numa jogada na linha de fundo, mas permaneceu em campo, apesar da dor. O Tricolor passou a atacar mais mas esbarrou na zaga adversária. Os anfitriões se fecharam e arriscaram investidas em contra-ataques. Mas a supremacia foi das defesas.

Azuis

O meia-atacante Marinho usou as redes sociais nesta quarta (22) para se despedir do Grêmio. "Estou deixando o Grêmio e seguirei outro desafio. Só tenho a agradecer aos funcionários do clube, aos jogadores, à comissão técnica, a diretoria e ao torcedor por tudo que passei neste quase um ano no clube", postou o jogador, que irá para o Santos, no negócio que envolve a vinda do zagueiro David Braz para o Grêmio.

O Tricolor ainda receberá uma compensação financeira.

 

O JOGO

JUVENTUDE 0

Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon (Dalberto), Aprile, Denner e Bruno Alves (Breno); Braian Rodríguez (Paulo Sérgio). TÉCNICO: Marquinhos Santos.

GRÊMIO 0

Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Thaciano), Alisson (Pepê) e Everton; André (Felipe Vizeu). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. horas. Arbitragem - Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Eduardo da Cruz e Sidmar Meurer (trio mineiro).

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS