Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Contra o Juventude, só a vitória interessa ao Grêmio

Tricolor e Ju medem forças na noite desta quarta-feira, na Arena, depois de empate sem gols na partida de ida
28/05/2019 19:34 29/05/2019 08:35

Foto por: Lucas Uebel/GrÊmio
Descrição da foto: Capitão tricolor Maicon (à esquerda) vai estar à disposição do técnico Renato Portaluppi
Na véspera do feriado de Ascensão do Senhor, Grêmio e Juventude se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (29), na Arena, em Porto Alegre, pelas oitavas da Copa do Brasil. Tudo o que o Tricolor quer é seguir adiante na competição e resgatar a moral com a torcida. A ascensão do time depois de um período de seca de vitórias quebrado com o 1 a 0 sobre o Galo, pelo Brasileirão, é o objetivo principal dos tricolores. O clube vencedor do confronto estará classificado e o perdedor eliminado. Em caso de igualdade - o jogo de ida acabou 0 a 0 -, a classificação será definida nas penalidades máximas.

Renato Portaluppi deve alterar a escalação. Alisson machucou o tornozelo contra o Galo. O jovem Pepê é o favorito para a vaga, mas Diego Tardelli, Thaciano e Montoya também são alternativas. No ataque gremista, André e Felipe Vizeu disputam a posição.

Walter Kannemann, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Matheus Henrique estão fora.

Azuis

Everton faz nesta quarta sua última partida pelo Grêmio antes de se apresentar à seleção brasileira principal que se prepara para a disputa da Copa América.

Cebolinha, como é chamado pelos torcedores, deve ser alvo da cobiça de clubes estrangeiros e a competição com a "amarelinha" pode valorizá-lo ainda mais. A diretoria tricolor já estabeleceu o valor desejado para abrir mão do seu principal jogador na atualidade: 40 milhões de euros, que equivalem a cerca de R$ 180 milhões.

O Tricolor também fechou o acordo com a diretoria do Corinthians para a compra dos direitos do lateral Juninho Capixaba. O atleta deve estender o seu compromisso com o clube gaúcho por mais quatro temporadas. O Grêmio acertou pagar R$ 4 milhões divididos em 18 parcelas ao Timão. O valor inicial era mais elevado, mas foi abatida uma quantia em razão da ida de Ramiro para o time paulista.

 

O jogo

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Pepê, Jean Pyerre e Everton; André (Felipe Vizeu). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

JUVENTUDE
Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Moisés (Aprile), Denner e Dalberto (Breno); Braian Rodríguez. TÉCNICO: Marquinhos Santos.

DETALHES
Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Horário - 21h30. Arbitragem - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Boschilia (PR). Transmissão - Globo e pay-per-view.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS