Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio encara o Bahia em busca de vitória fora de casa

Renato Portaluppi encara Roger Machado para sair da zona de rebaixamento
31/05/2019 19:04

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Felipe Vizeu será mantido no ataque gremista
O Grêmio encara o Bahia, às 19 horas deste sábado (1), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em busca da sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe tricolor terá pela frente, na busca deste objetivo, um rival embalado pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil - eliminou o São Paulo - e comandando por um velho conhecido dos gremistas: o técnico Roger Machado.

Além da vaga na próxima fase da Copa do Brasil, Roger Machado segue com 100% de aproveitamento jogando em casa, com sete vitórias em sete jogos desde que assumiu o time baiano. O Tricolor, porém, encara a partida como decisiva para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Para buscar os três pontos, Renato Portaluppi precisa contornar as ausências do volante Maicon, que será poupado, e Everton, que se apresentou à seleção brasileira. Além disso, Geromel não treinou ontem pela manhã e passou a ser dúvida para a partida.

Azuis

Caso o Grêmio supere o Bahia, Renato Portaluppi irá alcançar a sua 100ª vitória nesta terceira passagem pelo comando da equipe.

Depois do jogo com o Bahia, o Tricolor terá mais dois jogos pelo Brasileirão antes da Copa América: contra o Fortaleza, no Centenário, a Arena já estará entregue à Copa América; e o Botafogo, no Rio.

O JOGO

BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto. TÉCNICO: Roger Machado.

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel (Michel), Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel (Montoya) e Rômulo; Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio de Pituaçu, em Salvador. Horário - 19 horas. Arbitragem - Dewson Freitas da Silva, auxiliado por Fabrício da Silva e Helcio Neves. Transmissão - Pay-per-view.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS