Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Retomada

Maicon projeta volta por cima no Campeonato Brasileiro

Capitão tricolor assumiu que equipe não vem jogando bem e disse que é preciso trabalhar para voltar a vencer
04/06/2019 19:56

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Maicon retornará ao time contra o Fortaleza no Estádio Centenário, em Caxias do Sul
As dificuldades do Grêmio ultrapassam a campanha ruim no Brasileirão, pois o técnico Renato Portaluppi tem tido que lidar com desfalques importantes e nem sempre possui peças de reposição. Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira seguem em recuperação de lesões, além deles Matheus Henrique e Everton estão a serviço da seleção brasileira sub-23 e principal. Para tentar sair da zona de rebaixamento e enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 19 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o treinador gremista terá também a baixa de Juninho Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maicon, Luan e Alisson podem voltar a ficar à disposição. A principal dúvida é Cortez, que não joga desde 8 de maio. Ele voltou aos treinos nesta terça-feira, mas trabalhou separado do grupo, realizando atividades físicas.

Após o trabalho no CT Luiz Carvalho, o capitão Maicon concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento complicado da equipe. "Estamos jogando abaixo do que estamos acostumados, mas temos que saber ouvir as críticas, trabalhar em silêncio, nunca desacreditar, pois temos condições de dar a volta por cima e fazer os seis pontos para subir na tabela", afirmou Maicon, que acredita em triunfos diante de Fortaleza e Botafogo, este jogo na quarta-feira, dia 12, no Rio de Janeiro.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS