Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Só a vitória interessa ao Grêmio em Caxias do Sul

Tricolor recebe o Fortaleza, às 19 horas deste sábado, no Estádio Centenário, precisando vencer para subir na tabela
07/06/2019 20:45

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: Parada para Copa América será positiva para o time, afirma Renato Portaluppi
O técnico Renato Portaluppi admitiu, em entrevista coletiva na manhã de sexta-feira (7), que o Grêmio está oscilando no Brasileirão e ainda comemorou a parada para a Copa América. Antes, porém, a meta é vencer o Fortaleza, às 19 horas deste sábado (8), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o Botafogo, no Rio, na próxima quarta-feira. Assim, a equipe entraria mais tranquila na pausa que o técnico pretende aproveitar para recuperar jogadores e reorganizar o time.

"No Brasileiro, estamos oscilando. A gente reconhece isso. O Grêmio vai recuperar seus jogadores, vai voltar depois da Copa América com força total, todos jogadores à disposição. Aí vocês conhecem, o Grêmio completo é outro Grêmio", afirmou o treinador. "Estamos jogando sem sete jogadores, não é brincadeira. O grupo é bom, dá conta, mas o entrosamento não é o mesmo."

A delegação tricolor subiu a Serra para Caxias do Sul sem o volante Michel, com dores no joelho, e Luan, que está retornando de uma lesão muscular. "O Luan ainda não está pronto. Está voltando de lesão, um longo tempo sem jogar. Precisa de um período maior, mais trabalhos com bola", comentou Portaluppi. Com isso, Jean Pyerre não terá seu posicionamento alterado e Montoya e Rômulo disputam a vaga de Michel ao lado de Maicon.

O JOGO

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Montoya (Rômulo), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Diego Tardelli); Felipe Vizeu. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

FORTALEZA

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto e Juninho; Osvaldo, Marcinho, Romarinho e Kieza. TÉCNICO: Rogério Ceni.

DETALHES

Local - Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Horário - 19 horas. Arbitragem - Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Boschilia e José Nascimento Júnior. Transmissão - Pay-per-view.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS