Publicidade
Esportes | Grêmio Em busca de recuperação

Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores

Após eliminação na Copa do Brasil, Tricolor entra em campo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em Belo Horizonte

Última atualização: 05.09.2019 às 15:27

Foto por: Lucas Uebel
Descrição da foto: RS - FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2019 /GREMIO X PALMEIRAS - ESPORTES - Lance da partida entre Palmeiras e Gremio disputada na noite desta terca-feira, no Estádio do Pacaembu, valida pelas quartas de final da Conmebol Libertadores 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de dar adeus ao sonho do hexa da Copa do Brasil, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e para a Copa Libertadores. O tricolor vai a Belo Horizonte no domingo (8) para enfrentar o Cruzeiro. O jogo, válido pela 18ª rodada do torneio nacional, acontece às 11 horas na Arena Independência.

Como o foco do Tricolor será, daqui para frente, apenas essas duas competições, a tendência é que Renato Portaluppi utilize titulares diante da raposa a fim de melhorar a situação na tabela de classificação. O Grêmio é o 11º colocado com 22 pontos, 14 a menos que os líderes Flamengo e Santos. Além desse confronto, o time gremista terá até o fim do mês de setembro mais cinco partidas pelo Brasileirão: Goiás (dia 15, em casa); Santos (dia 21, fora), Avaí (dia 25, em casa); Fluminense (dia 29, fora). 

Pela Libertadores, no dia 2 de outubro o Tricolor terá o primeiro confronto contra o Flamengo na Arena, em Porto Alegre. Já a volta será no Rio de Janeiro, no dia 23.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.