Ol leitor, tudo bem?

Use os cones abaixo para compartilhar o contedo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vdeos e artes) est protegido pela legislao brasileira sobre direitos autorais. No legal reproduzir o contedo em qualquer meio de comunicao, impresso ou eletrnico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pelo Brasileiro

Grmio busca reabilitao fora de casa contra o Cruzeiro

Partida vlida pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro ocorrer neste domingo, s 11 horas, no Independncia
07/09/2019 15:17

Foto por: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Descrio da foto: Michel deve ganhar oportunidade no confronto a ser disputado em Belo Horizonte
Após uma dura eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (4) para o Athletico-PR, o Tricolor vira a chave e volta a campo neste domingo (8), às 11 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só que do outro lado, o Grêmio terá pela frente um adversário que amargou o mesmo dissabor no meio de semana. Afinal, o Cruzeiro também caiu fora da competição ao ser batido pelo Inter. Para embalar a equipe e deixar para trás o insucesso, o técnico Renato Portaluppi escalará força máxima no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Apenas quem fica de fora, mas por motivo de lesão, são os laterais Leonardo Gomes e Léo Moura, além do capitão e volante Maicon.

Neste sábado (7), na Cidade do Galo, os tricolores encerram a preparação visando o confronto frente a Raposa. Como é de costume, Renato optou por fazer mistério e trabalhou com portões fechados. Mesmo assim, na lateral-direita Galhardo segue titular. A dúvida está no meio-campo para saber quem substitui o capitão.

O volante Michel concedeu entrevista coletiva após o treinamento, dando indícios de que deve começar a partida. Sobre o momento vivido pelo clube, citou que é um "recomeço" e ressaltou que os desafios a serem enfrentados em 2019 são grandes. "A gente tem que levantar a cabeça, temos todo o Brasileirão pela frente e estamos em uma semifinal de Libertadores", comentou o camisa 5 gremista.

O JOGO

CRUZEIRO

Fábio; Edílson, Léo, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Robinho, David, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. TÉCNICO: Rogério Ceni.

GRÊMIO

Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Horário - 11 horas. Arbitragem - Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Eder Alexandre (trio catarinense). Transmissão - Pay-per-view.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS