Publicidade
Esportes | Grêmio Problema para Renato

Lesão de Geromel preocupa para semifinal da Libertadores

Zagueiro e capitão da equipe deixou o jogo com o Cruzeiro após sentir lesão muscular e será reavaliado pelos médicos nesta segunda-feira

Última atualização: 08.09.2019 às 14:07

Foto por: João Guilherme/Grêmio
Descrição da foto: Zagueiro e capitão Geromel entrando em campo para duelo com o Cruzeiro neste domingo
A goleada do Grêmio sobre o Cruzeiro, neste domingo (8), em Belo Horizonte, pelo Brasileirão, foi importante para recuperar a confiança da equipe após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil. Mas a partida também teve um saldo negativo: o zagueiro Geromel deixou o campo no início do segundo tempo, após sentir uma lesão muscular. O jogador deve ser reavaliado neste segunda-feira (9), mas os gremistas já se preocupam com a possibilidade de perder o defensor para os confrontos com o Flamengo, nos dias 2 e 23 de outubro, pelas semifinais da Copa Libertadores.

O lance ocorreu logo aos 5 minutos da etapa final da partida. Ele despachou uma bola para o campo adversário e imediatamente caiu sentindo dores e precisou deixar o campo carregado.

A situação preocupa ainda mais em função da lesão do lateral-direito Leonardo Gomes. Ele sofreu uma torção no joelho durante o duelo com o Athletico-PR. Os médicos já sabem que a lesão atingiu os ligamentos de Leonardo Gomes, mas novos exames serão realizados nesta semana para definir a gravidade do problema. Dificilmente, ele terá condições de estar em campo contra o Flamengo.

Assim, caso o técnico Renato Portaluppi perca também o zagueiro Geromel, seriam duas baixas entre os titulares da defesa gremista. Faltando menos de um mês para o primeiro encontro com o Flamengo, o treinador do Grêmio já tem com o que se preocupar.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.