Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Uma goleada para o Grêmio virar a página

Grêmio aplicou 4 a 1 no Cruzeiro e mostrou que a eliminação na Copa do Brasil ficou no passado
08/09/2019 19:31

Foto por: João Guilherme/Grêmio
Descrição da foto: BELO HORIZONTE: atacante Everton marcou dois gols na vitória sobre a equipe mineira ontem pela manhã
Uma goleada para virar a página após a eliminação para o Athletico-PR nas semifinais da Copa do Brasil. Com direito a gol de letra de Diego Tardelli, além de mais um de Alisson e dois de Everton, o Grêmio atropelou o Cruzeiro por 4 a 1, na manhã de domingo (8), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18a rodada do Brasileirão. Após a partida, os jogadores destacaram a importância de "virar a página" após a queda na Copa do Brasil.

"Uma demonstração de força, de virar a página rápido. Temos de estar preparados para as partidas importantes pela frente", afirmou o zagueiro Kannemann. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 25 pontos. No próximo domingo (15), o Tricolor receberá o Goiás, na Arena.

"Uma eliminação (na Copa do Brasil) que o grupo ainda está sentindo um pouco, mas tivemos um poder de reação muito bom", ressaltou o técnico Renato Portaluppi. "Não é fácil vir aqui e derrotar o Cruzeiro da maneira que conseguimos."

A vitória começou a ser construída aos 18min, com um golaço de Diego Tardelli, que concluiu de letra após cruzamento de Galhardo. O segundo saiu aos 27min. Alisson iniciou o lance, tabelou com Everton e marcou: 2 a 0. Os mineiros descontaram com gol de Fred, em cobrança de pênalti, aos 36min.

O Tricolor queria mais e Everton voltou inspirado para a etapa final. Aos 18min, ele recebeu de Matheus Henrique, se livrou da marcação e chutou forte: 3 a 1. O Cebolinha ainda marcou o quatro gol. Aos 32min, ele deu uma meia-lua em Léo e bateu firme para definir o placar e decretar a goleada.

O JOGO

CRUZEIRO 1

Fábio; Edílson, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Robinho (Sassá), Thiago Neves (Ezequiel) e Marquinhos Gabriel; David (Pedro Rocha) e Fred. TÉCNICO: Rogério Ceni.

GRÊMIO 4

Paulo Victor; Galhardo, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Luan), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson; Everton e Diego Tardelli (Pepê).TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte. Arbitragem - Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Eder Alexandre.

Azuis

A partida teve um saldo negativo para o Tricolor: o zagueiro Geromel deixou o campo no início do segundo tempo, após sentir uma lesão muscular.

O jogador deve ser reavaliado, mas os gremistas já se preocupam com a possibilidade de perder o defensor para os confrontos contra o Flamengo, nos dias 2 e 23 de outubro, pelos confrontos das semifinais da Copa Libertadores.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS