Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo objetivo

Grêmio vira a página e foca no G4 do Brasileirão

Em entrevista coletiva, Ramiro garantiu que o Grêmio irá brigar por uma vaga no G4 do Brasileiro
07/11/2018 21:18 08/11/2018 16:33

Foto por: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Descrição da foto: Após a eliminação da equipe tricolor na Copa Libertadores, o volante Ramiro disse que não tem mais interesse em acompanhar a competição e não pretende ver a final
Quem quer saber de Copa Libertadores? O Ramiro, volante do Grêmio, com certeza não. Ele afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7) que não pretende acompanhar a decisão entre Boca Juniors e River Plate e garantiu que o foco do time está no Brasileirão. O treino de ontem ainda teve atividade física de Luan no gramado do CT Luiz Carvalho, enquanto Renato Portaluppi trabalhou com o restante dos atletas na preparação para o jogo com o Vasco, às 17 horas de domingo, na Arena, pela competição nacional.

"Eu posso falar por mim. Não tenho vontade nenhuma de assistir (Boca x River). É página virada e temos objetivos no Brasileirão e brigaremos por isso até o fim da competição", afirmou Ramiro. "Se fizermos a nossa parte, conseguiremos alcançar o G4. Dependemos só do nosso trabalho. O objetivo do grupo é lutar para que esta vaga direta na Libertadores seja conquistada", projetou Ramiro. Ele ainda falou sobre a sequência de Renato Portaluppi no comando da equipe. "Nós gostaríamos que o trabalho do Renato continuasse. Temos o privilégio de tê-lo durante esse tempo e com resultados, queremos que fique mais", comentou.

Em recuperação de uma lesão na coxa direita, Luan foi a campo ontem e realizou trabalhos físicos, mas dificilmente poderá enfrentar o Vasco no domingo. O zagueiro Kannemann com desconforto na coxa esquerda nem foi ao gramado. Contra o Vasco, o Tricolor deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.


Jornal NH

Azuis

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., teve um encontro com o técnico Renato Portaluppi na manhã desta quarta.

Os dois iniciaram as tratativas para a renovação do contrato do treinador para 2019.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS