Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Reforços

Grêmio apresenta Montoya e fica mais perto da contratação de Vizeu

Argentino Walter Montoya vestiu a camisa tricolor e Vizeu deve chegar a Porto Alegre na quinta-feira

Publicado em: 08.01.2019 às 21:26

Foto por: Lucas Uebel/GRêmio
Descrição da foto: Argentino Montoya foi apresentado oficialmente
A direção do Grêmio apresentou nesta terça-feira (8) o volante argentino Walter Montoya, que já treina com o grupo tricolor. Ao lado do vice-presidente de futebol Duda Kroeff e do diretor de futebol Deco Nascimento, Montoya disse estar comprometido em se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro. Enquanto isso, o Tricolor está mais próximo de anunciar a contratação do centroavante Felipe Vizeu, que está na Udinese, da Itália.

"É um grande futebol disputado aqui no Brasil, não é fácil, muito dinâmico, mas vou trabalhar para me adaptar rapidamente à equipe, ao futebol e tudo aquilo que a comissão técnica me pedir. Estou trabalhando muito na preparação física para estar na minha melhor forma o mais rápido possível", comentou Montoya, que assinou contrato por empréstimo até o fim de 2019. Ele estava no Cruz Azul, do México. "O lugar que mais gosto de jogar é pela direita. Mas farei da melhor forma tudo o que o treinador pedir", afirmou.

Quem apareceu no CT Luiz Carvalho foi o técnico Renato Portaluppi, que passou por uma cirurgia cardíaca no sábado e teve alta do hospital na segunda-feira. Ele acompanhou parte dos treinamentos.

O Grêmio e a Udinese, da Itália, estariam trocando documentos para concluir a negociação envolvendo o atacante Felipe Vizeu. O Tricolor deve pagar 500 mil euros pelo empréstimo de um ano do jogador de 21 anos. Pedido do técnico Renato Portaluppi para a direção, Vizeu é esperado em Porto Alegre na quinta-feira, quando deve fazer exames médicos e assinar o contrato. Revelado pelo Flamengo em 2016, o jogador foi para a Itália após a Copa do Mundo de 2018, mas teve poucas oportunidades.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.