Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tudo igual

Aimoré e Grêmio ficam no 1 a 1 no Cristo Rei

Tricolor saiu na frente com Juninho Capixaba e o Índio Capilé empatou com Gian
23/01/2019 23:42

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: Tricolor saiu na frente com gol de Capixaba, mas Gian marcou de falta e empatou
O reencontro entre aimoresistas e gremistas contou com muita disputa, mas, acima de tudo, lealdade. Com a moral pós goleada sobre o Novo Hamburgo, na estreia pelo Estadual, os gremistas contaram com grande presença de tricolores no Estádio Monumental do Cristo Rei na noite desta quarta-feira (23). O Aimoré também carregou a confiança após vitória sobre o São José e, diante de um dos grandes, jogou de maneira defensiva para utilizar dos contra-ataques. Os gols do duelo ocorreram na primeira etapa, com Juninho Capixaba aproveitando infiltração pelo lado esquerdo e Gian, para os aimoresistas.

A próxima rodada para o Grêmio ocorre somente na segunda-feira (28), na Arena, às 20 horas, contra o Juventude. Já o Aimoré vai ao Estádio Antônio David Farina, às 19 horas de domingo (27), em busca de pontos contra o Veranópolis.

Um Aimoré atrás da linha que demarca o meio do campo aguardou os toques de bola da equipe de Renato Portaluppi. O respeito ao tricolor, no entanto, foi descartado em algumas escapadas. O perigo tricolor apareceu aos 31min. Jean Pyerre cruzou e André acertou o travessão.

Aos 33min, em jogada pelo fundo de campo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba avançou, perdeu a bola para Renato, recuperou e abriu o placar para o Grêmio. Aos 43min, os aimoresistas tiveram desafogo na marcação com falta em Leandro Canhoto. De muito longe, o lateral Gian chutou com muita força e venceu o goleiro Paulo Victor: 1 a 1. Na etapa complementar, Renato Portaluppi colocou o time ainda mais no campo Índio, mas o placar não foi alterado.


Azuis

Apesar do empate, o técnico Renato Portaluppi disse que gostou do desempenho do time. "Eu estou muito satisfeito com o meu grupo."

Mas o técnico também cobrou. "Nós demos a 'bobeira', que eu tanto cobro deles. Nosso time se comportou bem, mas vamos dar o mérito ao time do Aimoré", afirmou o comandante tricolor.

O JOGO

AIMORÉ 1

Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Toto, Diguinho, Elias (Parrudo) e Leandro Canhoto (Gustavo Xuxa); Marco Antônio e Ricardo Verza (Brandão). TÉCNICO: Gelson Conte.

GRÊMIO 1

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo (Lincoln), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê; Vico (Marinho) e André (Tonny Anderson). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo. Arbitragem - Daniel Bins, Michael Stanislau e Maíra Mastella Moreira.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS