Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em casa

Grêmio deve ter titulares contra o Juventude na Arena

Renato Portaluppi mantém o mistério, mas a tendência é de que os titulares façam sua estreia nesta segunda-feira à noite
27/01/2019 20:40

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Centroavante quer a vitória contra o Ju
O técnico Renato Portaluppi mantém o mistério, mas os titulares do Grêmio devem fazer a sua primeira partida na temporada na noite desta segunda-feira (28). Após dois jogos fora de casa no Gauchão, ambos com os reservas em campo, o Tricolor faz sua estreia na Arena em 2019, a partir das 20 horas, contra o Juventude, pela terceira rodada do Estadual.

A programação inicial era de que os titulares iniciassem o ano a partir da quarta rodada do Campeonato Gaúcho, mas alguns indícios apontam para a possibilidade de time titular na noite desta segunda-feira. Na manhã de domingo, após um trabalho com portões fechados no CT Luiz Carvalho, os titulares estavam participando tradicional rachão. Além disso, jogadores do time principal concederam entrevista ao longo da semana. Luan falou na sexta-feira, Bruno Cortez concedeu entrevista no sábado e Jael foi o entrevistado deste domingo. Tudo isso faz com que aumente a expectativa por um Tricolor com força máxima diante do Juventude.

"O Gauchão é sempre muito difícil, enfrentar times que já vem treinando desde novembro. Na parte física, teoricamente eles devem estar um pouco melhor, mas é o primeiro jogo na nossa casa, na Arena, primeiro jogo do ano, vamos buscar o resultado. Independente de quem jogar, vai entrar com o espírito de querer a vitória", afirmou o centroavante.


Azuis

Com dores musculares o zagueiro Kannemann foi preservado do treinamento de domingo.

Assim, ele vira dúvida caso o time titular seja utilizado por Renato Portaluppi.

 

O JOGO

GRÊMIO

Paulo Victor (Júlio César), Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (Kannemann) e Bruno Cortez; Michel, Maicon; Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rafael Jataí e Mateus Santana (Moisés); Breno, Denner e Gustavo Aprile (Gabriel Ventini); Dagoberto. TÉCNICO: Luiz Carlos Winck.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 20 horas. Arbitragem - Érico Andrade, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Cleber Gilmar Flores. Transmissão - Pay-per-view.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS