Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Vitória na Serra

Com reservas, Tricolor goleia e segue invicto

Grêmio fez 3 a 0 no Caxias, fora de casa, e se isolou na liderança do Gauchão
03/02/2019 21:05

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: O jovem atacante Pepê marcou os dois primeiros gols da vitória tricolor na Serra gaúcha
O Grêmio segue invicto e manteve a rotina de goleadas no Campeonato Gaúcho vencendo o Caxias por 3 a 0, neste domingo (3), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com dois gols de Pepê e outro de Felipe Vizeu, o Tricolor assegurou a liderança isolada da competição com 13 pontos.

Com reservas escalados no inicío do jogo, com a excessão de Kannemann, não faltou movimentação, de ambos os lados, no primeiro tempo sem gols. O atacante Pepê, de 21 anos, acabou o jogo como protagonista. A rede balançou apenas aos 8 minutos da segunda etapa. Jean Pyerre tocou para o atacante Pepê anotar, depois que goleiro Lee tirou com o pé e a zaga grená bateu cabeça. Enquanto aos 15, Pepê pela esquerda bateu com força marcando seu segundo. O passe saiu dos pés de André.

Já aos 42 minutos, o aplaudido Vizeu, recebeu de Thaciano para chutar para o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. O reforço gremista para a temporada recebeu elogios do treinador Renato Portaluppi.

O comandante gremista elogiou o atacante André, atualmente muito questionado pela torcida. "Eu praticamente ali na área tenho três atacantes, o Jael, o Vizeu e o André. E eu estou satisfeito com os três. Gostei do André, principalmente no segundo tempo, ele está readquirindo a confiança dele, o futebol dele. O jogador não desaprende", disse o treinador lembrando o passe dado por André no segundo gol. "Jael está muito bem, o Vizeu tem faro de gol", acrescentou Portaluppi.

O treinador ainda lembrou que a sua equipe ganhou 13 dos 15 pontos disputados. Portaluppi fará o curso da CBF e não deve comandar o time contra Brasil-Pel (17/2) e Veranópolis (dia 23/2).


Azuis

"Um momento de muita felicidade. Agradeço todos os companheiros, sem eles isso não teria acontecido. A torcida tem me dado muito apoio e quero fazer gols para retribuir o carinho deles", comemorou Felipe Vizeu, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O Gêmio só volta a entrar em campo pelo Estadual no próximo domingo, quando recebe o Avenida, a partir das 18h30, na Arena, em Porto Alegre.

O JOGO

CAXIAS 0

Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Rafael Gava (Léo Jaime), Foguinho e Eliomar (Diego Miranda); Bruno Alves e Júnior Juazeiro (Ruan). TÉCNICO: Pingo.

GRÊMIO 3

Júlio César; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico (Everton) e Jean Pyerre (Thaciano); Pepê e André (Felipe Vizeu). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Arbitragem - Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Gustavo Marin Schier.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS