Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Mais um caneco

Renato coleciona taças no Grêmio e sonha com Tardelli

Treinador gremista conquistou cinco título em menos de três anos no comando do Tricolor
11/02/2019 21:25

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: Recopa Gaúcha é o quinto título de Portaluppi no Tricolor
O técnico Renato Portaluppi vem colecionando títulos pelo Tricolor. Em menos de três anos, o comandante da casamata gremista conquistou cinco títulos, Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Campeonato Gaúcho 2018, e a Recopa Gaúcha 2019, esta a mais recente, alcançada no domingo, quando o Grêmio goleou o Avenida por 6 a 0 na Arena, jogo válido também pela 6ª rodada do Gauchão.

Renato falou sobre a importância de mais uma conquista com o clube gaúcho. "É trabalho. Ninguém consegue nada sem trabalhar. Hoje, o Grêmio tem o melhor ataque e a melhor defesa (do Gauchão). Objetivo sempre é vencer o adversário, somar três pontos e, consequentemente, ganhar uma taça. Está valendo taça, a gente corre atrás. Esse negócio de não comemorar não acontece. Tem que comemorar, sim, trabalhamos bastante para isso", destacou o treinador, que na segunda-feira (11), assim como todo o grupo, ganhou folga. A reapresentação gremista está marcada para esta terça-feira (12). E a terça-feira promete ser de definição quanto a vinda de Diego Tardelli.

Ainda no domingo após a conquista da Recopa, Portaluppi falou sobre o andamento da negociação pelo atacante Tardelli, de 33 anos. Até porque, o Tricolor pode perder o centroavante Jael, que recebeu uma proposta do futebol japonês. "Eu tenho conversado com a diretoria, o Grêmio fez uma proposta muito boa para o Tardelli (cerca de R$ 700 mil mensais e dois anos de contrato). Já mandei um recado para ele, e pediram um prazo até terça-feira (hoje). Eles têm todo o direito, mas deixamos claro que nós chegamos ao nosso limite e precisamos de uma resposta dele. Sim ou não. O jogador tem todo o direito de decidir", completou Renato.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS