Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Baita presente

Empresário faz doação de R$ 25 milhões ao Internacional

Na prática, Delcir Sonda deixará de cobrar dívida do Colorado
31/12/2018 13:34

O Sport Club Internacional anunciou nesta segunda-feira (31) que recebeu uma doação de R$ 25 milhões do empresário Delcir Sonda. De acordo com a nota oficial do clube, o empresário colorado "assinou um contrato sem contrapartidas para remissão e anistia de dívidas".

Em entrevista ao site do Inter, Sonda afirmou: "Sou muito grato ao Inter por todas as alegrias que o Clube já me deu. Por acreditar na seriedade das pessoas que hoje estão comandando a instituição, faço esse gesto. O objetivo é contribuir para que o futuro do nosso colorado siga sendo grandioso". 

Leia todas as notícias do Inter

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, relembrou o papel de Sonda na história recente do Clube, quando investidores podiam auxiliar na contratação de atletas. Delcir foi peça fundamental na chegada de nomes como D'Alessandro, Nilmar e Aránguiz. "Hoje, como não se pode mais ajudar dessa maneira, ele foi buscar uma nova forma de contribuir com o Clube do coração. Por isso, decidiu fazer esse gesto solidário e histórico. O Inter é muito grato não só pelo significativo montante perdoado, mas também pela confiança que ele demonstra na nossa maneira de gerir”, completou Medeiros, recém-reeleito para mais dois anos à frente da presidência.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS