Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Retomada colorada

Inter retorna aos trabalhos e projeta conquista de títulos na temporada

A largada da pré-temporada conta com 35 jogadores e a promessa de taças
03/01/2019 20:17

Enquanto 2018 foi o ano da volta à Séria A, a projeção da direção colorada é de que a temporada 2019 possa ser de conquistas. Com o calendário cheio - Gauchão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil - a meta é disputar títulos em todas as competições. Nesta quinta-feira (03), 35 jogadores se reapresentaram ao técnico Odair Hellmann. As novidades foram os reforõs Neilton e Guilherme Parede, além de garotos que subiram da base.

"Temos a essência do grupo que disputou o Brasileirão com o acréscimo de reforços e de jogadores formados na nossa base. Esse ano o Inter tem quatro competições importantes, vamos entrar em todas com a mesma disposição que entramos no Campeonato Brasileiro de 2018. Vamos brigar em todas as competições pelos títulos", afirmou o presidente Marcelo Medeiros.

O vice-presidente de futebol Roberto Melo destacou a força do grupo. "Temos feito um esforço muito grande pra manter o nosso grupo. Foi ele quem nos trouxe até o final do ano brigando pelo título, então acreditamos realmente que o nosso craque é o grupo, é o nosso coletivo que é muito forte", avaliou o dirigente. 

Já o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano seguiu a mesma linha. "A maior contratação do Internacional é a manutenção deste elenco. Todos sabemos da importância desta camisa. Vamos entrar em todas as disputas para ganhar."

O técnico Odair Hellmann agradeceu a oportunidade de dar continuidade ao trabalho. "Quero agradecer a oportunidade de seguir no comando do time. Eu sou um privilegiado. E também dizer para a torcida colorada que tenho muita convicção neste grupo. Vamos nos unir ainda mais, nos dedicar cada vez mais", garantiu.


Vermelhas

Os atletas colorados que se reapresentaram ontem ao técnico Odair Hellmann foram:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Keiller, Daniel e Carlos Miguel.

Laterais: Zeca, Dudu, Uendel e Iago.

Zagueiros: Moledo, Cuesta, Klaus, Emerson Santos, Bruno Fuchs e Roberto.

Meio-campistas: Dourado, Charles, Gabriel Dias, Edenilson, Rithely, Nonato, Ramón, Patrick, Juan Alano, Camilo, D'Alessandro, Richard e Sarrafiore.

Atacantes: Nico López, Jonatan Alvez, Pottker, Wellington Silva, Parede, Neilton e Pedro Lucas.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS