Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Trabalho segue

Odair lamenta derrota em casa e promete melhora no Inter

Time colorado volta a entrar em campo no domingo para enfrentar o São José no Passo D'Areia
25/01/2019 20:13

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Pottker acertou a trave no lance do gol colorado
A expectativa era grande para o primeiro jogo dos titulares do Inter na temporada. Ainda mais atuando no Estádio Beira-Rio diante do seu torcedor. Dentro de campo, entretanto, o Colorado desperdiçou oportunidades de gols e acabou perdendo de virada por 2 a 1, na noite de quinta-feira, para o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão. O técnico Odair Hellmann lamentou a derrota e prometeu melhora já para o próximo jogo, às 17 horas de domingo, contra o São José, no Estádio Passo D'Areia.

"Não gosto de perder. Quando você perde, sai chateado. Tem que doer. Nunca será natural. Mas precisamos entender o quão no início está. Produzimos para vencer", lamentou o treinador colorado. "Precisamos já no próximo jogo melhorar. Sabemos o quanto a bola parada define. Eles tiveram quatro bolas paradas e fizeram dois gols. É um aproveitamento excelente. É mérito do Pelotas e nós temos que melhorar", ressaltou Odair Hellmann. Para o confronto com o São José, o técnico deve voltar a escalar o Inter com a formação reserva, mas com mudanças em relação ao time que venceu o São Luiz.

O atacante Rafael Sobis entrou em campo durante a partida contra o Pelotas. Após a partida, ele lamentou o resultado negativo, mas pediu tranquilidade. "O resultado é ruim. Normal não é. Mas tomamos a virada de bola parada. Tudo isso faz parte de um processo. Lógico que ninguém quer perder, mas faz parte. Temos que ter tranquilidade. Estamos no caminho certo. É seguir fazendo as coisas direito e ir em busca do nosso objetivo que é muito maior", analisou Sobis. "O resultado não diz o que foi o jogo. Os gols foram em bolas paradas, coisa que faz parte no começo de temporada", apontou o vice de futebol Roberto Melo.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS