Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Casal GreNalizando

Batalha épica pelo título do Ruralito

Não sou eu que estou debochando, apenas estou devolvendo os mesmos adjetivos e substantivos que ouvi nos últimos anos
18/03/2019 07:51

Vitória “épica” sobre os reservas do Inter. Gremistas gostam da palavra épico. Escuto isso toda vez que o Ermilo lembra da sua maior conquista: a única vez que subiu pra Série A jogando limpo. Também escutei que “quem gosta de gauchão é prenda”, desdenhou o gremistão quando o Inter ganhou o Campeonato Gaúcho. Tinha aquela: “O interzinho só disputa o ruralito”. Mas quem entrou com tudo no Gauchão, como se fosse a única chance da vida, não foi o meu time. Até fizeram um tipo de entrar com time reserva ontem, no estilo “o que o pai faz, o filho imita”. Sei não, mas desistir de colocar o esquadrão tricolor no Gre-Nal sem justificativa me faz achar que a perna tremeu. Prova disso foi a entrada do Everton. Nunca vi escalação de time reserva que relaciona junto o principal jogador.

Meu time teve um motivo pra ir com os reservas, o protesto contra suspensão do Nico López. E o Grêmio? Poupar-se para a Libertadores? Se for essa a razão, então teria que fazer mais do que preservar titulares. Ô, Ermilo, avisa os galáticos Vizeu e Tardelli que já podem começar a fazer gol pra justificar a contratação. Acorda o Luan também.

Mas vamos ao resultado desse amistoso que não mudou a vida de ninguém. Comemora, talvez seja uma das grandes vitórias do ano. Aproveita que venceu o Gre-Nal com time reserva e manda fazer um filme, igual ao que fizeram sobre a segunda incursão na Série B. Vai ser épico! Ao contrário do Ermilo, que antes desdenhava e hoje comemora, eu sempre valorizei o Estadual. Só que neste momento é questão estratégica, além de protesto justificado pelo Medeiros.

Enquanto ainda curamos algumas feridas da crise institucional, temos uma Copa Libertadores. Por isso, contratamos tantos atacantes. É por isso que temos jogadores de quase todos os países da América Latina, inclusive aquele argentino experiente. É por isso que trouxemos o Sóbis de volta, porque ele conhece o caminho do gol. É saudosismo, sim, nosso fraco e daí? Se precisar, a gente traz até o Perdigão de volta pra dar aquela agitada motivacional no time. O importante é que dê certo.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS