Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

No Beira-Rio, Inter busca sequência de vitórias

Time de Odair Hellmann aposta na sua força dentro de casa e no bom momento para vencer a segunda partida seguida no Brasileirão
18/05/2019 18:54

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Lateral-direito Zeca alertou para o perigo dos contra-ataques do CSA
Dentro do Estádio Beira-Rio, o Inter já superou Flamengo e Cruzeiro neste Brasileirão, justamente as duas vitórias da equipe na competição. Neste domingo (19), às 16 horas, contra o CSA, o time do técnico Odair Hellmann quer aproveitar mais uma vez a força da sua torcida para emplacar a segunda vitória seguida no campeonato de pontos corridos. Além do fator local, o bom momento da equipe e a possibilidade de repetir a equipe que venceu o Cruzeiro, mesmo que sem o capitão Rodrigo Dourado, em recuperação de lesão, são trunfos para superar os alagoanos.

“É muito importante (jogar em casa). O Beira-Rio é excepcional. Quando o jogo está 0 a 0 e a gente ouve a torcida cantando até o último minuto, dá um gás a mais para nós buscarmos a vitória”, afirmou o lateral-direito Zeca, em entrevista coletiva após o treino da manhã de sábado (18). Ele também avaliou seu desempenho nas partidas mais recentes. “Sempre analisamos o que acertamos e o que erramos depois dos jogos. Estou evoluindo, mas tenho muito a crescer ainda.”

O jogador colorado ressaltou, entretanto, a qualidade do CSA, apesar da equipe alagoana estar na zona de rebaixamento. “O CSA é um time muito qualificado. Assistimos aos vídeos e vimos que é um time muito compacto na defesa. Precisaremos ter paciência, rodar a bola e esperar o momento certo. É um time que se defende muito e sai nos contra-ataques”, alertou Zeca.

VERMELHAS

A direção colorada anunciou no sábado (18) a prorrogação de contrato do atacante Nico López. O vínculo do atleta uruguaio foi ampliado até julho de 2021. Ele chegou ao Inter em julho de 2016 e já disputou 134 jogos pelo Colorado, tendo marcado 38 gols. Nico foi o artilheiro do Inter em 2017 e 2018.

Durante sua entrevista coletiva, Zeca também falou sobre a convocação de Iago para a seleção olímpica que irá disputar o Torneio de Toulon, na França.

“Dei os parabéns para ele e falei para conquistar o título lá. Ele merece muito. É um atleta excepcional tanto dentro, quanto fora de campo e vem chamando atenção dos times europeus”, elogiou Zeca, falando sobre o lateral-esquerdo do Inter.

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico - Odair Hellmann.

CSA

Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Madson; Matheus Sávio e Patrick Fabiano. Técnico - Marcelo Cabo.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Rodrigo de Miranda, auxiliado por Rodrigo Correa e Carlos de Lima Filho. Transmissão - Pay-per-view e Rádio ABC.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS