Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em vantagem

Inter encara Papão com seriedade para carimbar a vaga

Após o 3 a 1 no Beira-Rio e com o adversário em crise, Colorado enfrenta o Paysandu pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil
28/05/2019 19:40

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Argentino Víctor Cuesta teve boa atuação no duelo de ida (foto) e está confirmado para o jogo de volta contra o time do Paysandu
O técnico Odair Hellmann tem vacinado a todos sobre a necessidade de respeitar o Paysandu, que será o adversário da noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h15, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O jogo vale vaga nas quartas da Copa do Brasil e o Colorado venceu o primeiro duelo por 3 a 1 na última quinta-feira - o resultado garantiu a vantagem de poder perder até por um saldo de um gol para alcançar a classificação. Mesmo que a situação pareça confortável, o elenco é alertado a toda hora para manter o foco. O Papão da Curuzu, como é chamado o time paraense por seus torcedores, será comandado pelo auxiliar Leandro Niehues. O técnico Léo Condé deixou a equipe na última segunda-feira.

Os jogadores colorados participaram de um treino com portões fechados, na terça-feira (28), à tarde, no Estádio da Curuzu - mesmo local onde o adversário treinou logo depois, por temer protestos. O ônibus do Paysandu foi alvo de arremessos de ovos na véspera. 

Vermelhas

O volante Edenilson foi reavaliado nesta terça (28), depois de sentir um desconforto muscular contra o Santos no último domingo. O camisa 8 está liberado para ser escalado, mas a incógnita é se a comissão técnica vai optar por preservar o titular.

D'Alessandro e Paolo Guerrero também podem ser preservados, mas a decisão não foi confirmada.

O lateral Iago é desfalque certo, pois já se apresentou à seleção brasileira pré-olímpica que disputará o Torneio de Toulon, na França, de 1o a 15 de junho. O experiente Uendel deve ser escolhido como substituto.

O Inter anunciou oficialmente na terça a rescisão de contrato antecipada do meia Camilo, de 33 anos. "O Clube agradece ao atleta e deseja boa sorte na sequência de sua carreira", diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Colorado. O compromisso antes se estendia até julho. O destino do atleta deve ser a Chapecoense.

 

O JOGO

PAYSANDU

Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Anderson Uchôa, Primão; Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Henrique. TÉCNICO: Leandro Niehues.

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Martín Sarrafiore (Guilherme Parede ou D'Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López. TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Horário - 19h15. Arbitragem - Marcelo Aparecido de Souza (PB), auxiliado por Anderson de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Transmissão - SporTV e pay-per-view.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS