Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Agora é Brasileirão

Colorado valoriza classificações, mas muda o foco

Antes da parada para a Copa América, Inter quer vencer o Avaí e melhorar desempenho no Campeonato Brasileiro
30/05/2019 20:00

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Zeca tem tido boas atuações pelo flanco direito, mas diante do Paysandu mostrou novamente que pode render bem na esquerda
O Inter administrou o jogo contra o Paysandu na quarta-feira, fora de casa, venceu por 1 a 0, e alcançou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após avançar também aos mata-matas da Libertadores, essa foi mais uma meta cumprida pelos comandados de Odair Hellmann. Agora, o Colorado muda o foco para melhorar seu desempenho no Brasileirão antes da parada para a Copa América. No domingo, às 19 horas, a equipe rubra recebe o Avaí, que é o vice-lanterna do campeonato.

Para o técnico do Inter, o time atingiu um bom nível de maturidade para continuar conquistando bons resultados na temporada. "Dentro do processo de jogo, objetivo, a equipe foi madura, consistente e mereceu muito a classificação (contra o Paysandu). O Inter tem padrão consistente. A melhor forma é respeitar e dar tudo dentro de campo. O grupo faz isso. Só tenho a exaltar. A gente atingiu nível de maturidade muito grande como equipe", ressaltou Odair.

Zeca na esquerda

Diante do Papão, o lateral-esquerdo Uendel saiu com um desconforto na coxa, porém parece não preocupar a comissão técnica. O atleta será reavaliado na tarde desta sexta-feira. Caso não possa atuar no domingo, Zeca pode ser deslocado para a esquerda, até porque Iago está com a seleção brasileira sub-23. Com isso, Bruno pode assumir a vaga na lateral direita.


Vermelhas

O atacante peruano Paolo Guerrero, autor de oito gols em 12 jogos com a camisa colorada, foi confirmado para a servir a seleção do Peru, na Copa América. O centroavante ficará fora de dois jogos pelo Brasileirão contra Vasco e Bahia.

Já o camisa 7 Nico López ficou de fora da lista do técnico Óscar Tabárez na seleção uruguaia.

O Inter volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS