Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter perde para o Vasco e segue sem vencer fora de casa

No Rio de Janeiro, o Colorado levou 2 a 1 dos vascaínos, na abertura da 8ª rodada do Brasileirão
07/06/2019 22:53

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Nonato teve boa chance de empatar a partida para o Colorado no segundo tempo
O Inter segue sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela abertura da 8ª rodada, o Colorado viu o Vasco abrir vantagem no fim da etapa inicial, e não foi eficiente para evitar a derrota por 2 a 1. Com o resultado, a equipe gaúcha ressuscitou os cariocas que eram os lanternas, e permanece com 13 pontos, podendo perder posições neste final de semana.

Sem Guerrero, a serviço da seleção peruana, e D'Alessandro, preservado, o Inter teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Em um jogo de forte marcação, o Colorado foi improdutivo no ataque, e viu os comandados de Vanderlei Luxemburgo sempre mais perto de abrir o placar. E o inevitável foi questão de tempo. Aos 43min, Rossi cruzou, Emerson Santos desviou mal e a bola sobrou para Andrey chutar firme no canto: 1 a 0. E não parou aí. Aos 47min, Danilo Barcelos cobrou falta da entrada da área e mandou na forquilha, no rebote Tiago Reis chegou para completar de cabeça.

Pressão

Na etapa final, Odair Hellmann deu um chacoalho no vestiário e o Inter voltou na pressão. Aos 10min, Emerson Santos aproveitou a sobra dentro da área e mandou no canto para descontar. O Colorado seguiu em cima, foi um jogo de ataque contra defesa, mas Jonatan Alvez e Patrick perderam grandes chances de igualar o marcador e até virar. E devido ao apagão no final do primeiro tempo, a equipe gaúcha amargou mais um revés longe dos seus domínios. O último confronto do Inter pelo Brasileirão antes da parada para a Copa América é na quarta-feira, dia 12, às 21h30, diante do Bahia, no Beira-Rio.

Vermelhas

O volante Edenilson foi substituído no intervalo do jogo devido a uma lesão na coxa. Ele ainda será reavaliado antes da partida contra o Bahia.

A delegação colorada retorna neste sábado do Rio de Janeiro e recebe folga. Conforme a programação preestabelecida pelo clube, a equipe volta a treinar na manhã deste domingo, a partir das 10h30, no CT Parque Gigante.

 

O JOGO

VASCO 2

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey (Felipe Bastos), Raul, Marcos Júnior e Rossi (Bruno César); Tiago Reis (Jairinho) e Marrony. TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo.

INTER 1

Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Patrick), Nonato e Nico López (Sarrafiore); Rafael Sobis e Guilherme Parede (Jonatan Alvez). TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Arbitragem - Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre (trio catarinense). Público pagante - 10.652 torcedores.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS