Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em São Paulo

Com Guerrero, Inter pega o Palmeiras pela Copa do Brasil

Atacante peruano está de volta e atuará contra os paulistas pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
09/07/2019 19:18

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: As equipes já se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Brasileiro, quando os palmeirenses venceram por 1 a 0 atuando diante dos seus torcedores
Os colorados irão matar a saudade do seu time na noite desta quarta-feira (10). Após quase um mês sem jogos em função da disputa da Copa América, o Inter volta a entrar em campo. A partir das 21h30, os comandados do técnico Odair Hellmann encaram o Palmeiras, fora de casa, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E se o time deve atuar sem D'Alessandro, já que Patrick está cotado para iniciar a partida, quem estará em campo é Paolo Guerrero, vice-campeão da Copa América com o Peru.

Recuperado de uma lesão no joelho, o capitão Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (9) e projetou o duelo. "Respeitamos muito o Palmeiras, são os atuais campeões brasileiros. Sabemos que eles nos respeitam também. Caso avancemos, nos fortaleceremos. Precisamos pensar jogo a jogo, fase a fase e campeonato por campeonato", pontuou o volante colorado, afirmando estar "100% recuperado". "Estou feliz por estar de volta. Me preparei bastante, muitas vezes em tempo integral, para voltar bem", salientou.

Dourado também comemorou o retorno de Guerrero da seleção peruana. "Guerrero foi muito bem na Copa América e esperamos que volte melhor ainda para nos ajudar. Ele treinou com a gente hoje. É um jogador muito importante. Antes da parada, ele estava fazendo grandes jogos. Estando 100%, nos ajudará muito."

MISTÉRIO

A formação da equipe com ou sem D'Alessandro foi mantida em segredo pelo capitão. "O D'Alessandro busca mais a bola. Controla o jogo. Com ele, temos mais posse. O Patrick tem mais força e poder de marcação. São dois grandes jogadores. Veremos qual será a nossa estratégia para o jogo e tenho certeza de que quem jogar dará conta do recado", projetou Dourado.

 

Vermelhas

O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento com portões fechados, na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio. O trabalho encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras. Após a atividade, a delegação seguiu para a capital paulista.

Domingo, às 16 horas, o Inter encara o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão.

 

O JOGO

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson. TÉCNICO: Luiz Felipe Scolari.

INTER

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson Patrick e Nonato; Nico López e Paolo Guerrero. TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Allianz Parque, em São Paulo. Horário - 21h30. Arbitragem - Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Pires. Transmissão - Globo e SporTV 2.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS