Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Volante

Inter reforça seu grupo com a chegada de Bruno Silva

Jogador, de 33 anos, já fez seu primeiro treino com a equipe colorada
13/08/2019 20:11

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Bruno Silva chegou e já treinou com os novos companheiros nesta tarde
A necessidade fez a direção colorada ir ao mercado para reforçar o grupo de jogadores. Sem poder contar com três volantes - Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, Rodrigo Lindoso, com uma torção no tornozelo esquerdo, e Edenilson que sofreu lesão muscular - o clube anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Bruno Silva. O volante de 33 anos estava no Fluminense e assinou contrato com o Colorado até o final de 2019.

Mineiro de Nova Lima, Bruno Silva foi formado pelo Vila Nova-MG. Defendeu o Avaí de 2009 a 2012. O jogador tem passagens também por Bahia, Ponte Preta, Athletico-PR, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, onde estava atuando na atual temporada. Ele não poderá defender o Inter na Copa do Brasil, mas pode ser inscrito para a Libertadores e o Brasileirão. Nesta tarde, Bruno Silva já participou do treino do Inter. "Já joguei contra ele, sei da qualidade e da experiência que ele tem. É um jogador que sabe jogar no esquema tático do Odair", disse Patrick, sobre Bruno Silva, em entrevista coletiva.

Com a semana livre para treinos, o técnico Odair Hellmann prepara o time para enfrentar o Fortaleza, sábado, fora de casa, pelo Brasileirão. A equipe deve ser alternativa, já que na semana seguinte, a equipe encara o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

INTENSIDADE

"São jogos muito intensos, de Copa do Brasil e Libertadores. Precisamos nos preparar, descansar muitas das vezes para fazer um bom jogo", comentou Patrick, sobre a sequência de jogos e a utilização de uma equipe alternativa em algumas partidas. "A gente recuperou a força do Inter. Trabalhamos muito, e agora chegamos aqui. Sempre tive confiança no grupo", disse, sobre o bom momento da equipe.

 

Vermelhas

O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, esteve reunido nesta terça-feira com Agustín Lozano, o presidente da federação peruana, e oficializou o pedido para que o atacante Paolo Guerrero não fosse convocado para a seleção do Peru nas próximas data Fifa.

O Peru encara o Equador e depois o Brasil, nos dias 5 e 10 de setembro, respectivamente, em jogos amistosos. Com isso, Guerrero perderia o jogo do Inter contra o Cruzeiro, pela volta das semifinais da Copa do Brasil, no dia 4 de setembro.

A decisão, entretanto, ficará a cargo do técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, que deve conversar com Guerrero sobre o assunto para definir a situação.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS