Publicidade
Esportes | Inter No Beira-Rio

Com reservas, Inter recebe o São Paulo pelo Brasileirão

Colorado conta com a força do Beira-Rio para somar pontos no campeonato nacional dos pontos corridos

Por André Heck
Última atualização: 06.09.2019 às 20:14

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Rafael Sobis deve estar em campo contra o São Paulo na noite deste sábado pelo Brasileirão
A decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR já começa na próxima quarta-feira (11), com o duelo de ida da final em Curitiba. A dois jogos de uma conquista nacional, é natural que o foco do Inter esteja nestas partidas. Assim, o técnico Odair Hellmann mandará a campo uma equipe reserva para enfrentar o São Paulo, às 19 horas deste sábado (7), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo que as atenções estejam todas voltadas para a Copa do Brasil, o objetivo é aproveitar o bom momento e o apoio da torcida para somar pontos no Brasileirão e diminuir a distância para o G4. Com 27 pontos, o Colorado ocupa a 6ª colocação. À frente estão o Palmeiras, com 30 pontos, e o próprio São Paulo, com 31, que é o primeiro integrante do grupo de classificação para a Libertadores.

Com seus principais jogadores focados na decisão, os colorados deverão encarar o São Paulo com Nonato, Sarrafiore e Rafael Sobis e Guilherme Parede formando o setor mais ofensivo da equipe. Na tarde desta sexta-feira (6), Odair Hellmann comandou o treinamento que encaminhou o time.

O técnico colorado deve ter um reforço importante para os enfrentamentos com o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O atacante Wellington Silva, que vem sendo uma boa alternativa para o ataque da equipe deve chegar da Espanha e fica à disposição de Odair.

Ele prestou depoimento à justiça espanhola em uma investigação sobre um suposto caso de manipulação de resultados da época em que atuava pelo Levante.

Vermelhas

O Tigres, do México, está negociando a contratação de Nico López para 2020. O vice de futebol Roberto Melo tratou o assunto como uma "sondagem um pouco mais forte". A negociação só será encaminhada após a final da Copa do Brasil.

A decisão da competição irá render mais de 33 milhões de reais ao Inter. Em caso de título, a premiação passará dos 63 milhões.

 

O JOGO

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Rithely; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Rafael Sobis; Guilherme Parede. TÉCNICO: Odair Hellmann.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel. TÉCNICO: Cuca.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19 horas. Arbitragem - Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Regazone e Michael Correia.Transmissão - Pay-per-view.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.