Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Resultado importante

Antes da decisão, Inter vence em casa pelo Brasileiro

Mesmo com equipe mista, Colorado teve boa atuação no Beira-Rio e derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (7)
07/09/2019 21:11 08/09/2019 13:37

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: PREDESTINADO: atacante Rafael Sobis marcou o gol da vitória diante do tricolor paulista
Com foco voltado no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil marcado para a próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Athletico-PR, o Inter entrou em campo com uma equipe praticamente reserva na noite deste sábado (7). Pela frente, o Colorado encarou o São Paulo e, mesmo assim, venceu por 1 a 0. A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu no Estádio Beira-Rio. Por conta da finalíssima, o técnico Odair Hellmann preservou oito titulares no duelo diante do tricolor paulista.

Ressentindo-se da falta de entrosamento, o Colorado começou a partida cedendo espaços e possibilitou aos paulistas oportunidades para largar em vantagem. No decorrer da etapa inicial, os comandados de Odair Hellmann melhoraram o desempenho. E até mesmo criaram as chances mais contundentes. Aos 20min, Nonato finalizou para fora após boa triangulação no ataque rubro. Mais tarde, aos 35min, Patrick lançou Rafael Sobis em velocidade. O atacante disparou uma bomba e obrigou o goleiro Tiago Volpi a trabalhar, assim, evitando que o Colorado abrisse o marcador.

SUPREMACIA

No segundo tempo, o domínio vermelho foi ainda maior. As mudanças de Odair, que colocou Edenilson e Welligton Silva, fizeram com que o time melhorasse ofensivamente e encurralasse o São Paulo. Aos 15min, o camisa 11 obrigou Volpi a fazer mais um milagre, após belo cruzamento de Parede. Já aos 28min, Sobis cobrou falta e Hudson, que estava na barreira, colocou a mão na bola. Com ajuda do VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou pênalti. O atacante rubro assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança.

O resultado deixa o Inter provisoriamente na quinta colocação do Brasileirão, com 30 pontos. Além disso, os colorados foram os únicos mandantes a vencer neste sábado pela competição. 

Vermelhas

No triunfo diante do São Paulo, o Inter fechou a sequência de quatro partidas seguidas em casa. Os duelos foram por três competições distintas.

A série começou no empate contra o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. E passou pelas vitórias frente o Botafogo e Cruzeiro, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente.

 

O JOGO

INTER 1

Lomba; Heitor, Klaus, Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Edenilson), Nonato (Neílton) e Patrick; Pottker (Wellington Silva), Parede e Rafael Sóbis. TÉCNICO: Odair Hellmann.

SÃO PAULO 0

Tiago Volpi; Juanfran (Fabinho), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero (Gabriel S.), Vitor Bueno (I. Vinicius); Raniel e Everton. TÉCNICO: Cuca.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Cláudio Ragazone e Carlos Eduardo Braga.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS