Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Foco total na decisão, mas com "leveza"

Técnico Odair Hellmann destacou importância de manter a "naturalidade" na final diante do Athletico-PR
08/09/2019 19:40

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: ESTRATÉGIA: Odair Hellmann quer leveza para encarar a decisão
Os jogadores do Inter se reapresentam nesta segunda-feira (9), após a vitória sobre o São Paulo, sábado (7), pelo Brasileirão. E a semana colorada é de foco total na decisão da Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), às 21h30, o time do técnico Odair Hellmann encara o Athletico-PR, em Curitiba, pelo jogo de ida da final. O segundo e decisivo confronto será em Porto Alegre, no próximo dia 18. Na tarde desta segunda, a delegação já viaja para a capital paranaense.

Após o jogo com o São Paulo, o treinador colorado deixou claro a pretensão de não pressionar os jogadores. "Concentração, estado mental fortíssimo, mas com leveza para produzir o melhor", ressaltou Odair. "Esse equilíbrio emocional, a experiência em uma decisão pode fazer a diferença. Temos um grupo experiente. Sabemos que precisamos ter o friozinho na barriga, mas isso não pode atrapalhar. Quando falamos de leveza, é para passar aquilo que fazemos no dia a dia para o jogo com naturalidade", explicou.

Outro ponto importante da entrevista coletiva de Odair Hellmann foi sobre a postura da sua equipe no primeiro confronto da decisão. Para buscar o bicampeonato da Copa do Brasil, o Inter quer voltar de Curitiba com a vitória.

"Vamos para buscar a vitória, dentro da nossa estratégia de jogo. O primeiro jogo é importante, mas ainda tem mais 90 minutos. Claro que, quanto mais positivo for o primeiro jogo, ótimo", disse. "O importante é fazer um jogo de alto nível de concentração. Os jogadores estão preparados pra isso", ressaltou Odair.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS