Publicidade
Esportes | Inter Bem dentro e fora de campo

Internacional bate recorde e chega a 126 mil sócios

Classificação à final da Copa do Brasil fez clube atrair mais seis mil sócios. Receita do quadro social é a segunda principal fonte de faturamento do clube

Última atualização: 09.09.2019 às 12:09

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Quadro social é a segunda principal fonte de receita do Internacional
O Internacional divulgou na manhã desta segunda-feira a quebra de recorde no número de associados. Com a classificação para a final da Copa do Brasil, o clube atingiu a marca de 126 mil sócios, fato inédito na história da instituição. Até então, o quadro social era composto por 120 mil associados.

Para o presidente Marcelo Medeiros, a conquista é motivo de alegria e de muita responsabilidade. “Só temos a agradecer tamanha confiança do torcedor no nosso trabalho, no nosso clube. O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, revela.

Nos últimos anos, o clube reduziu a inadimplência do quadro social a menos de um dígito, e, através da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), mantém um canal de fácil acesso para dúvidas dos associados.

Novidades

Recentemente, o Inter lançou uma nova fase de relacionamento com os sócios, tendo como mote “Ser sócio é mais do que paixão: é amor”. “A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”, detalha o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.