Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Inter abre semana decisiva na Copa do Brasil e celebra recorde de sócios

Colorado chega à marca de 126 mil associados e vai em busca do título do torneio nacional contra o Athletico-PR
09/09/2019 20:00 10/09/2019 19:34

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Volante Edenilson vem sendo uma das peças mais importantes da equipe de Odair Hellmann
O Inter iniciou a semana decisiva pela Copa do Brasil com uma boa notícia. Nesta segunda-feira (9), o clube informou que bateu o recorde no número de sócios ao alcançar a marca de 126 mil associados. Foram seis mil novas associações após o Colorado chegar à final do torneio nacional, que tem o primeiro jogo contra o Athletico-PR às 21h30 desta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A equipe de Odair Hellmann vem em um grande momento depois de ter eliminado o Cruzeiro na semana passada, e de uma vitória sobre o São Paulo, no sábado, pelo Brasileiro.

No entanto, o Inter prega respeito ao Furacão, que eliminou o rival Grêmio numa virada épica em solo paranaense. Nesta temporada, as duas equipes estiveram frente a frente no Brasileirão, e terminou em triunfo do time de Tiago Nunes por 1 a 0 contra os suplentes do Colorado. Nesta tarde, antes do treino e da viagem rubra para Curitiba, o volante Edenilson falou sobre a decisão e que o grupo de jogadores aprendeu com os erros cometidos na eliminação para o Flamengo na Libertadores há duas semanas. "Ficou o aprendizado da Libertadores. Grande parte da desclassificação foi resultado do primeiro jogo", garantiu o camisa 8.

A última vez que o Inter esteve na final da Copa do Brasil foi há dez anos, quando perdeu para o Corinthians. Agora, 27 anos depois da conquista de 1992, o Colorado pode levar o bicampeonato. Pelo lado adversário, o Athletico-PR busca sua primeira taça da competição, tendo disputado a decisão em 2013 e perdido para o rubro-negro carioca. O jogo da volta será na quarta-feira, 18, no Beira-Rio.

Vermelhas

"Se conquistarmos vai ser a glória não só para mim, para equipe, mas para toda torcida colorada, que está muito tempo sem ganhar este título", reforçou Edenilson.

O Inter conseguiu um efeito suspensivo junto ao STJD e Pedro Lucas, centroavante de Vale Real, poderá ficar à disposição de Odair no banco de reservas. O jogador havia sido expulso nas quartas de final contra o Palmeiras e condenado a três jogos.

A CBF definiu a arbitragem para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo entre Inter e Athletico-PR será comandado por Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa/RJ) e Neuza Ines Back (Fifa/SP).

No final da tarde desta terça-feira (10), o Inter fará um treino de reconhecimento no gramado sintético da Arena da Baixada, em preparação para a decisão desta quarta-feira.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS