Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Pré-temporada

Treinos do Noia com pegada no Vale

Comissão técnica do Anilado vem cobrando intensidade dos atletas no início da pré-temporada
05/12/2018 21:03

Foto por: Inézio Machado/GES
Descrição da foto: Treinador anilado estimula a marcação forte e agressiva em campo reduzido
O Novo Hamburgo segue sua rotina de trabalhos no Estádio do Vale visando o Gauchão 2019. A pré-temporada iniciou no último sábado, e nem todos os jogadores contratados ou acertados já estão treinando sob a batuta do técnico Bolívar. Nesta quarta-feira, a equipe trabalhou apenas no turno da tarde, mas sem muito tempo para descanso. O treinador e sua comissão cobraram bastante intensidade nos trabalhos técnicos em campos reduzidos no suplementar da casa anilada. Antes o grupo havia feito uma atividade preventiva de lesões.

Para o treinador anilado, que na próxima semana deve receber mais dois jogadores - o volante Amaral e o meia Mossoró, ex-Brasil-Pel, devem chegar na segunda-feira -, o grupo está se mostrando muito comprometido com as orientações. "Eles estão entendendo bem a importância da parte física com o Márcio Vitória (preparador físico). A gente vem cobrando muito, vem fazendo uma quilometragem muito boa durante a pré-temporada e estamos conseguindo alcançar os objetivos", destacou Bolívar, que nos trabalhos com bola precisa até pedir um pouco de calma aos atletas dada a entrega. "Até falei para eles que a gente vai começar a trabalhar com meia soquete, para eles saberem do respeito, da dividida pela bola com lealdade. Acho que a característica aqui do jogo é muito forte, tem uma entrega muito grande. Os pequenos trabalhos com campos reduzidos são propícios para isso, e vai estimulando eles a terem uma marcação forte e agressiva para não deixar o adversário pensar muito", reforçou o treinador anilado.

REFORÇOS

Além de Amaral e Mossoró, que iniciam os treinos na semana que vem, o Noia aguarda para o dia 15 de dezembro, a chegada do lateral-esquerdo Neuton, ex-Juventude. O atacante Everton Jr., do Tubarão, deve vir apenas no final deste mês. Na próxima segunda-feira, a direção do clube pode anunciar também a contratação de um meia-esquerda, e no decorrer dos dias o acerto com mais um goleiro, um zagueiro e um centroavante. Na mesa de Bolívar há também uma lista de dez jovens promessas das categorias de base do Noia que poderão vir a ser aproveitados.


Aniladas

O Noia apresentou oficialmente nesta quarta-feira o lateral-esquerdo Fabinho, de 25 anos, que foi campeão da Série B do Brasileiro com o Fortaleza. O jogador já participou do primeiro treino no Vale.

"Espero fazer o melhor aqui. Sobre o título brasileiro foi muito bom, trabalhando com o Rogério Ceni, com aquela equipe maravilhosa", destacou Fabinho. "A torcida pode esperar um cara muito aguerrido, valente e que sempre quer vencer. Estou aqui para somar e ajudar. Sou um jogador de muita força e que gosta de apoiar bastante."

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS