Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reforço

Noia mira setor ofensivo para fechar elenco

Direção busca atacante e espera concluir período de negociações em breve
23/12/2018 21:00

Foto por: Juarez Machado/GES
Descrição da foto: GRUPO: plantel do Noia deve receber ainda um atacante na primeira semana de janeiro
Após 18 contratações, o Novo Hamburgo busca aquela que fecharia o grupo para a disputa do Campeonato Gaúcho. O clube está atrás de mais um atacante, depois que a negociação com Éverton Júnior, que estava no Tubarão (Santa Catarina) foi frustrada, pois o atleta acertou sua ida para o São José. "Acho importante trazer mais um atacante. Temos dois ou três jogadores na mira. A ideia é que as negociações com um deles estejam concluídas ainda na primeira semana de janeiro", explica o vice de futebol, Pítia Bilhar.

Conforme o dirigente, o perfil do jogador escolhido para sacramentar os reforços para o torneio regional seguirá o das demais contratações. "Temos um grupo homogênico, de jogadores com versatilidade", explica Pítia.

Além dos atletas que assinaram contrato para o Gauchão, o Noia aposta na base. Por isso, 11 atletas oriundos das categorias de baixo já treinam com o grupo principal.

APOSTA CASEIRA

"O clube tem revelado muitos talentos, tem sido uma vitrine. Não só para jogadores, mas também para técnicos como Roger Machado e Gérson Gusmão", enfatiza.

Pítia avaliou positivamente o primeiro jogo-treino, do último sábado, quando o Anilado bateu o Sapucaiense por 4 a 0 e projetou os dois próximos amistosos contra o Hercílio Luz, no próximo sábado no Vale e dia 5 de janeiro, em Tubarão.

"Serão dois testes muito bons e pretendemos marcar mais um ou dois jogos antes da estreia do Gauchão", revela o dirigente.

Uma das partidas poderá ser no dia 12, data em que a apresentação do novo uniforme do clube está marcada para o estádio Anilado.

O time de Bolívar estreia contra o Grêmio, em casa, no dia 20.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS